562As audiências em Amaturá foram realizadas no prédio da Câmara Municipal do município.

O Juiz Titular da Vara de Tabatinga, Gerfran Carneiro Moreira, e sua equipe de trabalho, formada por Sandra Maria Pinto Rocha Campos (Diretora de Secretaria), Líver Mafra Nascimento (Assistente de Juiz) e Éder Paiva Machado (Oficial de Justiça ad hoc), realizou, no dia 1º de dezembro, a última missão da Vara Itinerante no ano de 2017, no Município de Amaturá.

A pauta de audiências foi cumprida no prédio da Câmara Municipal, com 34 processos, dos quais resultaram quatro conciliações (que somaram um valor de R$ 33.500,00), 28 instruções concluídas com sentenças, um arquivamento por ausência do reclamante e um único adiamento por problema de notificação.
Também foram recebidas 13 novas reclamatórias, pré-agendadas para acontecer em 21 de maio de 2018, cumprido um Mandado de Arresto e realizado atendimento aos litigantes com processo já em tramitação.

Durante o calendário itinerante de 2017, a Vara de Tabatinga visitou os seis municípios que estão fora da sede, ao longo do Alto Rio Solimões (São Paulo de Olivença, Amaturá, Santo Antônio do Içá e Tonantins) e Rio Javari (Benjamin Constant e Atalaia do Norte). A jurisdição da Vara compreende um território de 131.591 km², equivalente, por exemplo, quase à área do estado do Amapá, e se espraia por dois fusos horários.

563O Juiz Titular da VT de Tabatinga, Gerfran Carneiro Moreira, e a equipe de trabalho da itinerância.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira a galeria de imagens. 

 

ASCOM/TRT11
Texto: Dr. Gerfran Moreira

Fotos: VT de Tabatinga
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel. (92) 3621-7238/7239

 

 

Nova Logo Trabalho Seguro 02 Banner Programa de combate ao trabalho infantil Nova Logo Trabalho Escravo PJe 2 02 icones logo 3 icones logo 2