Manutenção do PJe no TRT11 vai impactar todos os serviços ligados ao sistema
O sistema de Processo Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe), no âmbito do TRT da 11ª Região (Amazonas e Roraima), estará indisponível a partir do dia 30 de dezembro, às 7h, até o dia 7 de janeiro de 2018, às 23:59. Podendo ser disponibilizado antes do previsto.
O sistema ficará indisponível em 1º e 2º graus, impactando todos os serviços ligados ao PJe-JT. O motivo da indisponibilidade é referente à atualização para a versão 1.16.2.
Mais informações podem ser obtidas na Seção de Central de Serviços da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação - SETIC do TRT11 pelo telefone (92) 3621-7474.
Protocolo Físico
A presidente do TRT11, desembargadora Eleonora Saunier, assinou o Ato nº 92/2017, publicado no último dia 20 de dezembro, que dispõe sobre o Plantão Judiciário na hipótese de indisponibilidade do sistema PJe. Nestes casos, será admitido o protocolo físico das petições perante à Seção de Documentação (protocolo), localizada no prédio-sede, em Manaus, no horário das 7h30 às 14h30 em dias úteis.
Na hipótese de protocolação fora do horário de expediente regular e em dias não úteis, o interessado deverá acionar o plantão judiciário, por meio telefônico, mediante recibo que consigne a data, a hora e o nome do servidor, que adotará todos os procedimentos necessários para a análise da petição.
Acesse AQUI o Ato nº 92/2017 na íntegra.