621

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11) preparou um momento especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Com o apoio da presidência do Regional, o Coral 'Vozes do TRT11' apresentou várias músicas em homenagem às mulheres.

As servidoras, magistradas, advogadas e jurisdicionadas que passaram pelo Fórum Trabalhista de Manaus, na manhã desta quinta-feira (8/3), foram presenteadas com músicas cantadas do Coral do TRT11, em programação feita especialmente para elas.

Pela parte da tarde, a mesma apresentação foi realizada no prédio-sede do Regional, brindando as mulheres que lá trabalham.

A presidente do TRT11 parabenizou as servidoras pelo dia da mulher e agradeceu o trabalho e dedicação de cada uma. O desembargador David Alves de Mello Junior recitou um poema em homenagem às mulheres. A desembargadora Solange Maria Santiago Morais também prestigiou a apresentação, juntamente com demais servidoras do Regional.

As músicas escolhidas pelo Coral 'Vozes do TRT11' foram: Você Mulher (Paula Fernandes), Mulher (Erasmo Carlos), Dona (Roupa Nova), Mulher Brasileira (Benito de Paula), Maria Maria (Milton Nascimento), Quando te vi (Beto Guedes) e Como é grande o meu amor por você (Roberto Carlos).

Confira a galeria de imagens

622

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2