22A 13ª Semana Nacional de Museus, que conta com a participação do Centro de Memória do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, encerrará suas atividades amanhã, sexta-feira (21/05), com o a exposição ''10 anos do projeto Valente: Valorização do meio Ambiente". O evento ocorrerá no hall de entrada do Fórum Trabalhista de Manaus.

O Projeto Valente criado em 2000 pelo setor de Ação Social do TRT11, e tem como objetivo proteger e valorizar o meio ambiente através da coleta e doação de papeis, além de desenvolver campanhas institucionais e ações socioeducativas sobre reciclagem e o uso correto do papel. A iniciativa vem despertando nos servidores do Regional, uma reflexão e atitudes responsáveis com o meio ambiente de trabalho.

A exposição do Projeto irá consistir na demonstração de imagens da ações no decorrer do tempo, dados econômicos e palestras sobre a importância da sustentabilidade na sociedade atual.

Semana de Museus

Organizada pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibran/MinC), a Semana de Museus é realizada com a participação de instituições museológicas e de centros culturais de todo o País, que promovem uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional dos Museus (18 de maio). Este ano o evento tem como tema "Museus para uma sociedade sustentável".

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2