36O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Amazonas e Roraima) realizou, entre os dias 18 e 22 de maio, audiências itinerantes em municípios do Estado de Roraima. O atendimento da Justiça do Trabalho ocorreu nos municípios de Mucajai/Iracema e Caracaraí (a 155 Km de Boa Vista), e cidades adjacentes Vila Nova Petrolina e Vista Alegre.

No período, foram realizadas diversas atermações com o agendamento de onze audiências previamente designadas a serem presididas pelo juiz do trabalho substituto Raimundo Paulino Cavalcante Filho. A população desses municípios receberam a Justiça do Trabalho, tendo todas as notificações de reclamadas realizadas, além de esclarecimentos, informações e consultas de processos já tramitados.

A equipe de atendimento era composta pelos servidores Esthefeson Rony Lima da Silva e Antonio Alencar Moreira e contou com o apoio do juiz do Fórum de Caracaraí, Fernando Bruno; e da Prefeitura Municipal de Iracema.

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2