Prazo para a entrega definitiva de todos os elevadores modernizados é 18 de dezembro

967Com o propósito de melhorar a acessibilidade e garantir a segurança e a tranquilidade de magistrados, servidores e usuários do Fórum Trabalhista de Manaus, localizado na rua Ferreira Pena, centro da Capital, a empresa WD Educacional, por meio da contratação da empresa Otis Elevadores S/A, está modernizando os seis elevadores do prédio. A Divisão de Manutenção e Projetos, juntamente com a Secretaria de Administração do TRT 11, está acompanhando a realização dos serviços.

Os trabalhos permitirão uma melhora clara no desempenho dos elevadores, que sofriam pane de forma recorrente, apesar das manutenções serem realizadas periodicamente.

Atualmente, três elevadores estão passando pelo processo de modernização, estando em fase de ajustes finais por parte da empresa Otis, e três elevadores estão funcionando normalmente para atender o público do prédio. O prazo informado pela WD Educacional para a entrega definitiva de todos os elevadores é 18 de dezembro de 2018.

A Divisão de Manutenção e Projetos ressalta que a modernização gradual dos elevadores traz alguns transtornos, mas com a conclusão dos serviços, os benefícios serão sentidos na melhoria do atendimento e da prestação jurisdicional.

 

ASCOM/TRT11
Texto: Andreia Nunes
Arte: Renard Batista
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel. (92) 3621-7238/7239

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2