A ação integrou evento promovido pela Rede de Controle da Gestão Pública no Amazonas (Rede-AM) no Dia Internacional de Combate à Corrupção (9/12)

750As servidoras Rejane de Aragão Oliveira e Ana Regina Moreira Schwingel orientaram cidadãos no Mercado Adolpho LisboaNa manhã da última segunda-feira (9/12), a Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região - AM/RR (TRT11) orientou cidadãos no Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus, durante evento alusivo ao Dia Internacional de Combate à Corrupção.
Com o objetivo de promover um contato direto com a população, a Rede de Controle da Gestão Pública no Amazonas (Rede-AM) prestou orientações sobre a atuação dos órgãos públicos no combate à corrupção, divulgando os canais para denúncias de irregularidades, além de esclarecer sobre diferentes formas de denúncias.
A diretora da Secretaria da Corregedoria Regional, Rejane de Aragão Oliveira, e a chefe da Seção de Ouvidoria, Ana Regina Moreira Schwingel, conversaram com os cidadãos sobre a importância dos trabalhos das ouvidorias públicas com base na lei n.13.460/2017, conhecida como Código de Defesa do Usuário do Serviço Público, e distribuíram material informativo com esclarecimentos dos canais de acesso para as devidas manifestações. Ouvídio, o mascote da Ouvidoria do TRT11, também marcou presença na atividade.
Além da Ouvidoria do TRT11, também participaram do evento os seguintes órgãos: Advocacia-Geral da União (AGU), Controladoria-Geral do Estado (CGE/AM), Controladoria-Geral do Município (CGM), Controladoria-Geral da União (CGU), Ministério Público de Contas junto ao Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público do Estado do Amazonas (MP/AM), Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM), Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM), Tribunal de Contas da União (TCU), Superintendência de Polícia Federal no Amazonas (SPF/AM) e Superintendência da Receita Federal do Brasil no Amazonas (SRF/AM).

Canais de atendimento

Por intermédio da Ouvidoria, os jurisdicionados podem obter informações, consultas, fazer sugestões, elogios, críticas, reclamações, sempre visando à melhoria dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho.
Além do atendimento presencial, o contato com a Ouvidoria do TRT11 pode ser realizado também pelos telefones (92) 3621-7317 e 0800 704 8893, pelo aplicativo Ouvidoria TRT11 disponível no Google Play ou App Store, bem como por intermédio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

ASCOM/TRT11
Texto: Paula Monteiro
Foto: Ouvidoria do TRT11
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
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Tel. (92) 3621-7238/7239

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