Por videoconferência, foram realizadas dez audiências nesta quarta-feira (13/5)

228A 1ª Vara do Trabalho de Boa Vista realizou, nesta quarta-feira (13/5), as primeiras audiências trabalhistas por videoconferência. No total, foram dez processos na pauta que, ao final, foram conclusos já para a sentença de mérito.
Todas as audiências foram gravadas em vídeo, cujo link de acesso será disponibilizado nos autos, juntamente com a Ata de Audiência (escrita).
O Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho de Boa Vista (RR), Gleydson Ney Silva da Rocha, agradeceu à sua equipe, especialmente ao empenho da Diretora da Vara, Ívina Canêdo da Silva, e aos servidores que atuaram secretariando a audiência, Felipe Barbosa Ferreira e Renata Olímpio Moreira.

 

Atividade essencial

Após o êxito na realização da primeira pauta de audiências por meio de videoconferência, o magistrado salientou o empenho dos servidores, que trabalharam fornecendo apoio às partes e advogados prévia e remotamente, tornando possível a retomada das audiências nesta data, na forma telepresencial, atendendo ao Ato Conjunto nº 6/2020, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), que classificou as audiências trabalhistas telepresenciais como atividade essencial.

229Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho de Boa Vista agradeceu o empenho dos servidores na realização das audiências

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ASCOM/TRT11
Texto e imagens: 1ª VTBV (com edições da Ascom)
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

trabalho seguro

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2