Evento virtual foi promovido pela PGE-AM na última quinta-feira (02/07)

303Com o tema “As novas relações de trabalho na realidade contemporânea”, a desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11), Francisca Rita Alencar Albuquerque, proferiu, na última quinta-feira (02/07), palestra para os participantes do Programa de Residência Jurídica da Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM).

Promovido pela Escola Superior de Advocacia Pública (Esap) da PGE-AM, o evento foi realizado por meio de plataforma digital Google Meet, em função das restrições impostas para evitar aglomerações devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Perfil Profissional

Francisca Rita Alencar Albuquerque é formada em Direito e em Serviços Sociais pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Possui Mestrado em Ciências Jurídicas, na área Teoria do Estado e Direito Constitucional, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e tem, também, Mestrado em Direito Constitucional. Atualmente, é desembargadora no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região. Ela é autora do livro “A Justiça do Trabalho na Ordem Judiciária” e de várias outras obras de forma coletiva.

 

ASCOM/TRT11
Texto: PGE
Foto: Divulgação
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

trabalho seguro

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2