O edital foi disponibilizado no DEJT na quarta-feira, 10 de fevereiro

539

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região - Amazonas e Roraima (TRT11) disponibilizou no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), na última quarta-feira (10/2), o edital que convoca juízes titulares interessados em candidatar-se à direção do Fórum Trabalhista de Manaus (FTM).

Conforme o teor do edital assinado pela Vice-Presidente no exercício da Presidência do TRT11, Desembargadora Solange Maria Santiago Morais, os magistrados interessados deverão inscrever-se através do e-mail gab.presideEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome, matrícula e lotação atual, no prazo de cinco dias, a contar da data de publicação. Se houver mais de um interessado, a seleção obedecerá ao critério de antiguidade.

Nos termos das atribuições legais e regimentais da Presidência, a Presidente em exercício salientou no documento a faculdade de delegação da direção geral dos fóruns trabalhistas da Região a juiz titular de vara, nos termos do artigo 31, XXXIX do Regimento Interno.

 


Acesse o EDITAL Nº 7/2021/SGP

 

ASCOM/TRT11
Texto: Paula Monteiro
Arte: Diego Xavier
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2