A solenidade será dia 12 de março em formato inteiramente virtual

560A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (Ejud11) realizará, no dia 12 de março (sexta-feira), a partir das 9h30, a Abertura do Ano Letivo 2021 com a palestra “Quais lições a COVID nos deixou? Reflexões em tempos de pandemia”, ministrada pelo doutor em psicologia, Cristiano Nabuco. A solenidade virtual será transmitida ao vivo no canal do TRT11 no YouTube (www.youtube.com/trt11r).

Durante a palestra serão discutidos quais os aprendizados um período pandêmico e de grande sofrimento deixará para todos. A abertura da solenidade será realizada pela presidente do TRT11 em exercício, desembargadora Solange Maria Santiago Morais. Logo após, o diretor da Ejud11, desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva, apresentará a programação da Escola Judicial para 2021, as datas para entrega das Medalhas de Honra ao Mérito da EJUD11 e da premiação do Prêmio Mulheres Formadoras e Informadoras da Justiça do Trabalho, edição 2020.

O evento é aberto ao público, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Sympla. O formulário para se inscrever será disponibilizado, via chat, durante a transmissão. Ao final do evento o certificado será enviado automaticamente para o email cadastrado pelo participante. A carga horária será de duas horas. Mais informações no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Perfil do palestrante

O psicólogo Cristiano Nabuco possui doutorado em Psicologia Clínica pela Universidade do Minho - Portugal e pós-doutorado pelo Departamento de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Médico psiquiatra, doutor e livre-docente pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Docente do Departamento de Psiquiatria em Atenção Primária. Vice-coordenador de Saúde Mental do Projeto Região Oeste da Faculdade de Medicina da USP.

Fundou e coordena o Programa Ambulatorial do Jogo (PRO-AMJO) e Programa Ambulatorial Integrado dos Transtornos do Impulso (PRO-AMITI) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP).

Programação

Data: 12 de março de 2021
Abertura: 9h30
Desembargadora Solange Maria Santiago Morais, presidente do TRT da 11ª Região em exercício.
Desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva, diretor da Ejud11.
Palestra: 10 às 12h
Tema: "Quais lições a COVID nos deixou? Reflexões em tempos de Pandemia".
Palestrante: Dr. Cristiano Nabuco - Psicólogo
C.H: 2h
Modalidade: Virtual
Público-alvo: magistrados, servidores, estagiários e público externo em geral.

ASCOM/TRT11
Texto: Jonathan Ferreira
Arte: Renard Batista
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2