42O Comitê Gestor Regional para gestão e implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição, no âmbito do TRT11, vai realizar a primeira reunião de trabalho nesta sexta-feira, 28 de agosto, às 10h, na sala multiuso do prédio-sede do Regional (8º andar).

Na ocasião estarão em pauta a expansão das atribuições do Comitê, o plano de divulgação e o plano de ação. O Comitê Gestor Regional do TRT11, no âmbito do 2º Grau, é coordenado pela desembargadora Francisca Rita Alencar Albuquerque, indicada pela Resolução Administrativa nº 32/2015, juntamente com a desembargadora Ruth Barbosa Sampaio, indicada como suplente. A coordenação no âmbito do 1º Grau é da juíza do trabalho Márcia Nunes da Silva Bessa.

Cabe ao Comitê Gestor Regional fomentar, coordenar e implementar programas, projetos e ações vinculados à Política; atuar na interlocução com o CNJ, compartilhando iniciativas, dificuldades, aprendizados e resultados; interagir permanentemente com o representante do Tribunal na Rede da Governança Colaborativa do Poder Judiciário e com a Assessoria de Gestão Estratégica; promover reuniões, encontros e eventos para o desenvolvimento dos trabalhos; e monitorar, avaliar e divulgar os resultados alcançados.

Confira a composição completa do Comitê Gestor

Magistrados
Francisca Rita Alencar Albuquerque - Titular
Ruth Barbosa Sampaio - Suplente
Márcia Nunes da Silva Bessa - Titular
Aldemiro Rezende Dantas Junior - Suplente
Jeanne Karla Ribeiro Bezerra - Titular
Djalma Monteiro de Almeida - Suplente
João Alves de Almeida Nunes - Amatra XI

Servidores
Antônio Alencar Moreira - Titular
Willian Feijó Rodrigues - Titular
Paulo Jorge Botelho dos Santos - Aclamado

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2