600Na última sexta-feira (9/4), o Comitê Gestor Regional de Atenção Prioritária e Distribuição Orçamentária do 1º Grau de Jurisdição, realizou a sua 31ª reunião de trabalho.

Dentre os assuntos discutidos, destaca-se a alteração do quadro dos membros do Comitê Gestor ocorrida com a oficialização da saída da juíza Carolina de Souza Lacerda Aires França e a entrada da juíza Selma Thury Vieira Sá Hauache para substituí-la.

Na reunião, foram debatidas e estipuladas algumas formas de atuação do Comitê Gestor em relação ao aumento da comunicação direta das Varas do Trabalho do TRT11. Também foram discutidas alteração das metas das Varas dos interiores e do atual formulário de avaliação, bem como em relação à utilização de equipamentos e insumos pessoais dos servidores para a realização das suas tarefas.

Por fim, foi estipulado que o Comitê Gestor realizará reuniões mensais durante o corrente ano, sempre na última sexta-feira do mês, às 10h, e de forma virtual, com ampla e prévia divulgação das próximas reuniões, e com a disponibilização do e-mail do Comitê (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para o envio de sugestões de temas para debate.

A reunião foi realizada de forma telepresencial, por meio do aplicativo Google Meet, e contou com a presença da desembargadora Francisca Rita Alencar Albuquerque, coordenadora do Comitê Gestor Regional; dos juízes Alexandro Silva Alves, Gisele Araújo Loureiro de Lima, Igo Zany Nunes Corrêa e Vitor Graciano de Souza Maffia; e dos servidores Angélica Wandermurem Bomfim Ramos, Antonio Alencar Moreira, Lucas de Menezes Vidal, Luís Cláudio dos Santos Corrêa e Salim José Maia de Queiroz.

599

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto e print: Comitê de Priorização

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2