610

A Comissão Ajufe Mulheres, grupo da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) composto por magistradas e magistrados federais, realiza nos dias 3 e 6 de maio, das 17 às 19h no horário de Brasília (16 às 18h no horário de Manaus), um curso com dois encontros para debater "Assédio sexual: teoria e práticas de prevenção". As inscrições estão abertas pelo link: https://bit.ly/3uJuo4w.

No primeiro dia o debate será com a cientista política Manoela Miklos. Já no segundo dia, o evento contará com a participação da advogada e fundadora da Bastet Compliance de Gênero, Mayra Cotta.

O objetivo do curso é debater o tema em alusão à Resolução do CNJ nº 351/2020, que criou uma política de "Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual", a ser implementada por meio de comissões em todos os Tribunais e Seções Judiciárias no país.

O curso está aberto para integrantes do Poder Judiciário e seus órgãos administrativos, servidoras/es e convidadas/os.

 

Serviço
Webinar Assédio sexual: teoria e práticas de prevenção
Data: 3 e 6 de maio
Hora: 17h às 19h
Inscrições: https://bit.ly/3uJuo4w
Transmissão: Plataforma Zoom (link enviado mediante inscrição)

Texto: Ajufe

Nova Logo Trabalho Seguro 02 Banner Programa de combate ao trabalho infantil Nova Logo Trabalho Escravo PJe 2 02 icones logo 3 icones logo 2