posse trt24

A desembargadora Ruth Barbosa Sampaio, representando a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR), desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, prestigiou, nessa quarta-feira, a Sessão Solene de Eleição e Posse dos Novos Dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (MS).

Os desembargadores André Luís Moraes de Oliveira e João Marcelo Balsanelli foram eleitos para os cargos de presidente e corregedor e vice-presidente e vice-corregedor, respectivamente, para continuação do mandato atual (biênio 2021/2022).

O nome dos novos dirigentes foi proposto pelo desembargador João de Deus Gomes de Souza, durante a 9ª Sessão Administrativa Extraordinária do Tribunal Pleno. O decano explicou que, com a vacância da Presidência em razão da posse do desembargador Amaury Rodrigues Pinto Júnior no cargo de ministro do TST, e por ser ainda o primeiro ano de gestão do biênio 2021/2022, foi necessária a realização de uma nova eleição, de acordo com o Regimento Interno do TRT/MS.

A sessão foi transmitida pelo canal do TRT/MS no Youtube.

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2