Cerimônia foi realizada na Assembleia Legislativa do Amazonas na última terça-feira (5/10).

840A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT-11), desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, participou de forma virtual da Sessão Especial para entrega da Medalha Ruy Araújo ao juiz de direito e professor universitário Cássio André Borges dos Santos, titular do 1º Juizado Especial Cível de Manaus. A solenidade, realizada pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) foi proposta pelo deputado Cabo Maciel.

Em seu pronunciamento, Cássio André Borges fez um apanhado geral sobre sua carreira e agradeceu a entrega da Medalha Ruy Araújo. “Quando há esse tipo de homenagem, feita pela Aleam, a um magistrado, acredito que se estende a toda magistratura. Recebo essa medalha como um reconhecimento da Casa do Povo e de seus membros ao meu trabalho, na magistratura e docência do ensino superior”, afirmou o homenageado.

Borges destacou ainda o aniversário de 33 anos da Constituição Brasileira e ressaltou que o papel fundamental do Poder Judiciário é assegurar a manutenção da Democracia, garantindo a aplicação da Carta Magma do país.

ASCOM/TRT11
Texto: ALEAM, com edições da Ascom.
Print: Ascom.
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2