Edital instituiu três comissões julgadoras, uma pra cada categoria do concurso.

911O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região - Amazonas e Roraima (TRT-11), por meio do Comitê de Combate ao Trabalho Infantil e Estimulo à Aprendizagem, divulga as comissões julgadoras do 1º Concurso Cultural do TRT-11. Os membros nomeados via edital irão escolher os melhores trabalhos produzidos pelos alunos das escolas públicas dos estados do Amazonas e Roraima.

Foi instituída uma comissão para cada categoria do concurso: desenho, vídeo e redação. Conheça os membros de cada categoria:

Comissão julgadora da categoria de desenho

• Maria Christina do Nascimento – especialista em Gestão de Políticas Públicas, supervisora da Casa de Timóteo Lar Fabiano de Cristo;
• Neuza Rita Silva de Almeida – pedagoga e coordenadora de Artes Cênicas do SESC;
• Kellen Farias de Souza – pedagogo e coordenador do Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação ao Trabalho Infantil.

Comissão julgadora da categoria de redação

• Emerson Victor Hugo Costa de Sá – auditor fiscal do Trabalho;
• Parima Dias Vera – juiz de Direito;
• Raimundo Paulino Cavalcante Filho – juiz do Trabalho.

Comissão julgadora da categoria de vídeo
• Alzira Melo Costa – procuradora do Trabalho;
• Thais Silva de Castilho – auditora fiscal do Trabalho;
• Carolina Jean Pinheiro – psicóloga

Cronograma

As inscrições no concurso foram realizadas no período de 28/9 a 22/10/2021 e consistiram na entrega do desenho, redação ou vídeo à escola em que o estudante está matriculado. Os trabalhos foram submetidos à avaliação, e cada escola selecionou cinco trabalhos de cada categoria.

De posse dos trabalhos, a comissão organizadora do concurso os enviou para serem julgados pelas comissões – de 16/11 a 03/12/2021. O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro, às 10h através do canal do YouTube do TRT-11

Os dois primeiros colocados de cada categoria serão premiados com notebooks ou celulares, dependendo da classificação e considerando as maiores notas. A coordenação/gestão/direção da escola em que o aluno está matriculado também será premiada. Os 10 primeiros colocados de cada categoria receberão certificado de Participação no 1° Concurso Cultural do TRT-11.

Dúvidas serão esclarecidas pela comissão organizadora do concurso, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Acesse abaixo o edital e a instituição das comissões julgadoras.

Edital

Instituição das comissões 


ASCOM/TRT11
Texto: Ascom
Arte: Renard Batista
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2