914A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT-11), desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, participou, por videoconferência, da cerimônia de posse dos novos dirigentes do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor) para a gestão 2022-2023. A solenidade de posse foi realizada na quarta-feira (24/11), em formato híbrido, presencialmente em Goiânia, na sede do TRT da 18ª Região, com transmissão ao vivo pela página do TRT-18 no YouTube.

A presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, fez a abertura oficial da solenidade de posse. Na ocasião, ocorreu também a última reunião ordinária do Colégio neste ano. Este é o primeiro evento do órgão realizado na modalidade híbrida desde o início da pandemia da Covid-19.

Ainda na manhã do dia 24, os integrantes do Coleprecor participaram de uma série de atividades. Nesta ocasião, além da presidente do TRT-11, a corregedora regional, desembargadora Márcia Nunes da Silva Bessa, também participou das palestras virtuais. Ao todo, foram ministradas três palestras, que abordaram os seguintes temas: “AUD4 integrado ao Zoom: facilitando registros e acessos às audiências gravadas”, pela palestrante Natacha Moraes de Oliveira (diretora de TI do TRT-4); “Apresentação do fluxo nacional otimizado de procedimentos em primeira instância - Wiki VT - após a execução do projeto de atualização”, com os expositores desembargador Amarildo Lima (TRT-12), desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann (TRT-15), juíza Lúcia Zimmerman (TRT-15) e servidor Vlademir Suato (TRT-15); e “Construindo robôs para o PJe: o projeto de automação do TRT da 9ª Região”, apresentada pelo magistrado Bráulio Gabriel Gusmão (TRT-9).

A nova diretoria para a gestão 2022-2023 é composta pelos desembargadores Marcello Maciel Mancilha, presidente do TRT da 17ª Região (presidente); Ana Paula Pellegrina Lockmann, corregedora do TRT da 15ª Região (vice-presidente) e Daniel Viana Júnior, presidente do TRT da 18ª Região (secretário-geral). Os magistrados foram eleitos por aclamação durante a 7ª Reunião Ordinária, realizada em 26/10.

ASCOM/TRT11
Texto: Coleprecor, com edições da Ascom.
Arte/print: Renan Rontodano
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2