O juiz Mauro Braga falou sobre o cumprimento da Lei de Cotas.

917O INSS no Amazonas realizou, em 25/11, o 2º Seminário Reabilitação Profissional: Perspectivas para reinserção e cidadania. O evento, realizado presencialmente no auditório do Senai/AM, no Distrito Industrial, também foi transmitido pelo Youtube e pode ser assistido em qualquer tempo.

O seminário teve como objetivo discutir as perspectivas do mercado de trabalho para nortear as ações do Programa de Reabilitação Profissional do INSS; identificar a demanda e perfil profissional do mercado; e apresentar o Programa de Reabilitação Profissional como um caminho viável para as empresas que necessitam cumprir a Lei de Cotas (Lei 8.213/1991, art. 93). O público alvo do evento foram servidores do INSS (Reabilitação Profissional e Serviço Social), e trabalhadores de Gestão de Pessoas e SESMT.

O juiz do trabalho Mauro Augusto Ponce de Leão Braga, auxiliar da presidência do TRT da 11ª Região, participou do evento na exposição de tema Atuação e Operacionalização dos órgãos de controle para cumprimento da Lei de Cotas. Também participou do seminário o médico do trabalho do TRT-11, Evandro Miola. Ele falou sobre Perícia Médica Federal: novos desafios frente às alterações estruturais e legais.

 

918O médico do trabalho do TRT-11, Evandro Miola, também foi palestrante no evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira a íntrega do seminário abaixo :

 

ASCOM/TRT11
Texto: Ascom, com informações do INSS
Fotos: INSS
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2