925A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT-11), desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, participou, virtualmente, do 15º Encontro Nacional do Poder Judiciário. Promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nos dias 2 e 3 de dezembro, o encontro reuniu os tribunais de todo o país para debater o futuro da Justiça brasileira.

Durante o evento, presidentes dos 91 órgãos aprovaram as metas nacionais e as metas específicas dos segmentos de Justiça para o ano de 2022. O Encontro Nacional também foi marcado pela entrega do Prêmio CNJ de Qualidade para os órgãos que se destacaram em diferentes dimensões.

Realizado anualmente pelo CNJ, o Encontro Nacional do Poder Judiciário, além de reunir as administrações de todos os tribunais, também envolve as pessoas integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de Gestão Estratégica e da área de estatística. O presidente do CNJ, ministro Luiz Fux, fez a Conferência Magna do encontro, que teve transmissão pelo canal do CNJ no YouTube.

Assista ao primeiro dia do Encontro

Assista ao segundo dia do 15º Encontro Nacional do Poder Judiciário

https://youtu.be/X9pNRMqWfqs

Fonte: CNJ

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2