42Teve início nesta segunda-feira (14/09) a votação para escolher o servidor membro suplente do Comitê Regional para Gestão e Implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau. O grupo tem por objetivo promover iniciativas voltadas ao aperfeiçoamento da qualidade, da celeridade, da eficiência, da eficácia e da efetividade dos serviços judiciários da primeira instância do Tribunal. Todos os servidores do Regional podem participar da votação, que seguirá até a próxima quarta-feira, 16 de setembro.

A votação deve ser feita exclusivamente através da página do Tribunal, clicando no banner do Comitê na sessão "Destaques". Para votar, é necessário preencher os campos de login e senha, que são os mesmos utilizados para o acesso à Rede do Tribunal. Para votar agora, clique AQUI.

Estão concorrendo à vaga os servidores: André Fabiano Santos Pereira, Guilherme Rodrigues de Araujo Silva, Marcel Silva de Melo, Marcio Ricardo de Souza Gomes, Mario Valmir de Azevedo Nunes, Nereida Martins Lacerda e Paulo Eupreprio Batista de Sousa.

A coordenadora do Comitê é a desembargadora Francisca Rita Alencar Albuquerque, indicada pela Resolução Administrativa nº 32/2015, juntamente com a desembargadora Ruth Barbosa Sampaio, indicada como suplente.

Conforme a Portaria nº 636/2015, cabe ao Comitê Gestor Regional fomentar, coordenar e implementar programas, projetos e ações vinculados à Política; atuar na interlocução com o CNJ, compartilhando iniciativas, dificuldades, aprendizados e resultados; interagir permanentemente com o representante do Tribunal na Rede da Governança Colaborativa do Poder Judiciário e com a Assessoria de Gestão Estratégica; promover reuniões, encontros e eventos para o desenvolvimento dos trabalhos; e monitorar, avaliar e divulgar os resultados alcançados.


Confira a atual composição do Comitê Gestor

Magistrados
Francisca Rita Alencar Albuquerque - Titular
Ruth Barbosa Sampaio - Suplente
Márcia Nunes da Silva Bessa - Titular
Aldemiro Rezende Dantas Junior - Suplente
Jeanne Karla Ribeiro Bezerra - Titular
Djalma Monteiro de Almeida - Suplente
João Alves de Almeida Nunes - Amatra XI

Servidores
Antônio Alencar Moreira - Titular
Willian Feijó Rodrigues - Titular
Paulo Jorge Botelho dos Santos - Aclamado

 

djembed

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2