39A SETIC informa que desde às 16h30min desta terça-feira, dia 08/03/2022, o acesso via internet a todos os sistemas providos pelo TRT-11 foram restabelecidos, dentre os quais o Portal Institucional e os sistemas de tramitação de processos eletrônicos judiciais (PJe) e administrativos (E-SAP), além do e-mail funcional (domínio trt11.jus.br)

Como a indisponibilidade de acesso ao PJe foi superior a 60 (sessenta) minutos nos últimos dois dias, esta secretaria disponibilizou no portal do Regional uma certidão de indisponibilidade do PJe para os dias 7 e 8 de março.

https://portal.trt11.jus.br/index.php/advogados/pagina-pje/33-pje/365-periodos-de-indisponibilidade-do-pje-jt

O problema foi identificado como uma falha em um dos equipamentos de rede, portanto, sem qualquer relação com eventual ameaça de invasão, vazamento de dados ou ataque de negação de serviço.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional por meio da nossa Central de Serviços (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

 

 

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