45Hoje, 16 de março, é o Dia Nacional do Ouvidor, data instituída pela Lei 12.632/12. Qual o papel do ouvidor? Para que serve uma Ouvidoria? Confira abaixo estas e outras informações no vídeo gravado pela presidente do TRT-11, a desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, e pelo Ouvidor do Tribunal, desembargador David Alves de Mello Junior.

 

 

Canais de atendimento da Ouvidoria do TRT-11

O cidadão pode entrar com manifestação ou pedido de acesso à informação via:

  • telefones 0800-704-8893 (DDG) e (92) 3621-7402;
  • correspondência para a Rua Ferreira Pena, 546, 3º andar - Centro 69010-140 Manaus/AM;
  • e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
  • Portal da Ouvidoria (aba manifestação: https://portal.trt11.jus.br/index.php/formmanifestacao);
  • Balcão virtual link https://meet.google.com/uvo-icnr-soo ;
  • presencialmente, no Fórum Trabalhista de Manaus – 3º Andar.

Além disso, também pode acompanhar a tramitação de seu atendimento, acessando pelo Portal da Ouvidoria/ “Seu atendimento” (aba consultar manifestação). Acesse o link: https://proad.trt11.jus.br/proad/pages/consultamanifestacao.xhtml

A Ouvidoria garantirá acesso restrito à identidade do manifestante e às demais informações de caráter pessoal constante da manifestação, desde que solicitado.

Nova Logo Trabalho Seguro 02 Banner Programa de combate ao trabalho infantil Nova Logo Trabalho Escravo PJe 2 02 icones logo 3 icones logo 2