O evento será transmitido, ao vivo, no dia 28 de abril, das 10h às 12h, no canal oficial do TST no Youtube.

106O webinário “Abril Verde 2022: construindo uma cultura positiva de saúde e segurança do trabalho” está com inscrições abertas. O evento, que terá certificação, será transmitido, ao vivo, no dia 28 de abril, das 10h às 12h, no canal oficial do TST no Youtube. O webinário é uma realização do Programa Trabalho Seguro da Justiça do Trabalho. 

O evento é destinado aos gestores regionais do programa, especialistas da área e demais pessoas da sociedade interessadas no tema. Faça sua inscrição e não deixe de participar!

 

 

 

 

Ative o lembrete para não perder o evento.

Abril Verde

Abril marca o mês da prevenção dos riscos de acidentes de trabalho e das doenças ocupacionais no Brasil. A data é dedicada à discussão e à conscientização da sociedade sobre questões relativas à saúde, à segurança e à prevenção no ambiente de trabalho.

Programação

A programação do evento debaterá sobre o "Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidente do Trabalho", celebrado em 28 de abril, além da “Construção da cultura de segurança e saúde do trabalhador positiva: contexto brasileiro” e “A subnotificação dos acidentes e doenças ocupacionais no Brasil”. 

Confira a programação completa:

FONTE: CSJT

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2