Em pauta especial, foram realizadas 12 audiências de conciliação, havendo acordo em todas elas. Os processos foram iniciados entre 2015 e 2018.

839O Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas – Cejusc-JT do TRT da 11ª Região em Manaus realizou pauta especial de audiências de mediação em processos que tinham como parte o Nacional Futebol Clube. Os processos, iniciados desde 2015, estavam na fase de execução, quando já houve uma decisão da Justiça do Trabalho, porém os valores reconhecidos em juízo ainda não tinham sido pagos pelo devedor.

As audiências aconteceram no dia 8 de julho e tiveram 100% de aproveitamento, com homologação de acordo entre os jogadores e o Nacional. Foram realizados 12 acordos totalizando mais de R$ 1 milhão.

As conciliações foram conduzidas pela equipe do Cejusc-JT em Manaus, sob a supervisão da juíza do trabalho Selma Thury Hauache, coordenadora do Cejusc-JT de 1ª instância. Participaram das audiências o advogado dos jogadores, Filipe Souza Rino, e os advogados Nazareno Pereira de Melo, vice-presidente administrativo e financeiro do Nacional Futebol Clube, e Chrisman Davis Santos de Sá.

Solução de conflitos através da mediação

A exemplo do que fez o Nacional Futebol Clube, outras empresas do Amazonas que possuem ações trabalhistas no TRT-11 também podem enviar os processos ao Cejusc-JT, na tentativa de solucionar os litígios através das audiências de mediação realizadas pelo Centro. O Cejusc-JT em Manaus fica localizado no 3º andar do Fórum Trabalhista de Manaus, e atende nos contatos: telefone 3627-2118, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

840

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ASCOM/TRT11
Texto: Martha Arruda, com informações do Cejusc-JT.
Print: Cejusc-JT
Arte: Diego Xavier
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2