De forma inédita, a Escola Judicial (Ejud11) promoveu o primeiro processo seletivo inteiramente virtual para candidatos dos estados do AM e de RR

328A Escola Judicial do TRT da 11ª Região (Ejud11) divulgou o resultado final oficial do processo seletivo de estágio remunerado para o TRT da 11ª Região (Amazonas e de Roraima). As provas foram realizadas no dia 17 de julho. O processo seletivo foi ação contratada pela Ejud11, a quem compete a organização e a realização do certame. De forma inédita, todas as etapas foram realizadas de forma on-line.

O resultado final, disponibilizado nesta sexta (5/8), pode ser acessado no portal da instituição responsável pelo concurso (https://portal.iuds.org.br/). Conforme o cronograma do processo seletivo, 5 de agosto é a data de publicação do resultado final oficial do certame e homologação do processo seletivo.

Vagas e áreas de atuação

Ao todo, o TRT-11 pretende contratar 108 estagiários, sendo 67 para estudantes de Direito, com 58 vagas em Manaus, 6 em Boa Vista, 2 em Parintins e 1 em Presidente Figueiredo. Já para estudantes de Tecnologia da Informação são 24 vagas, 6 em Manaus e 1 em Boa Vista.

Além de Direito e Tecnologia da Informação, o processo seletivo prevê a contratação de estagiários nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social/Jornalismo, Contabilidade, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, História e Turismo.

O valor da bolsa para os estagiários de 20h semanais (4h diárias) é de R$ 800,00 + vale transporte. Para estagiários de 30h semanais (6h diárias), o valor é de R$ 1.200,00 + vale transporte. O estágio terá duração de seis meses e máximo de 24 meses.


Confira AQUI o resultado oficial.

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2