348O Núcleo de Assistência à Saúde do TRT da 11ª Região e o Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho da 11ª Região (Sitra-AM/RR) em parceria com a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS/AM), promoveram uma ação de vacinação no prédio sede do TRT-11 na manhã desta terça-feira (9/8). Cerca de 300 doses de imunizantes nas campanhas COVID-19 e Influenza foram ofertadas a todos os colaboradores da Justiça do Trabalho.

Considerando o grande fluxo em média de 1.600 pessoas, de segunda a sexta, que circulam nas unidades judiciárias de Manaus, a ação teve o objetivo dar proteção mínima aos magistrados, servidores, colaboradores da Justiça do Trabalho e público externo. Houve grande procura por parte do público interno, tanto dos servidores trabalham no prédio sede quanto de outras unidades. Foi disponibilizado transporte para a ida dos colaboradores do Fórum Trabalhista de Manaus até o local da vacinação, o que facilitou ainda mais a adesão.

O servidor João Carlos aproveitou o primeiro horário da vacinação e tomou as duas doses contra COVID-19 e Influenza, e disse ser um momento raro e significante de ver. “Essa ação inédita de vacinação contra COVID-19 mostra que o Tribunal está antenado e voltado às questões de segurança dos servidores’’, frisou.

349

350

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foram mais de 300 doses entre influenza, Pfizer e Astrazeneca. A enfermeira Kellen Cristina, contente com a procura pelas vacinas, disse: “trouxemos 200 doses de influenza e aplicamos 146 delas e 102 das 150 de Pfizer”.

 

ASCOM/TRT11
Texto: Vanessa Costa
Artes: Renard Batista
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2