A sessão aconteceu no plenário do TRT-11 e foi transmitida ao vivo pelo YouTube.

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região - Amazonas e Roraima (TRT-11), se reuniu na última quarta-feira, 14/09/22, em Manaus, para apreciar uma pauta com 33 processos administrativos, dois do sistema PJECor e dois processos judiciários. A sessão foi presidida pela desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, presidente deste Tribunal e transmitida ao vivo pelo canal do TRT-11 no Youtube. Essa foi a oitava sessão ordinária do ano.

Dos processos administrativos, 25 foram julgados, três retirados de pauta, um arquivado e quatro adiados. Os dois processos do sistema PJE-Cor (Processo Judicial Eletrônico da Corregedoria) foram adiados para vista regimental e os dois processos judiciários foram julgados.

Ao final da sessão, a desembargadora Ormy Bentes agradeceu a presença de todos. A próxima reunião do Tribunal Pleno será no dia 5 de outubro, às 9h, em formato presencial, com transmissão no YouTube.

Lembrando que todas as datas de julgamento do colegiado podem ser consultadas no calendário disponível no site (www.trt11.jus.br), no menu Serviços – Audiências e Sessões.

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2