A inauguração foi nesta segunda-feira, 26/09, no 8º andar do edifício sede

451Os colaboradores terceirizados do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região AM/RR (TRT-11) já dispõem de uma área de convívio localizada no prédio da sede judiciária, à rua Visconde de Porto Alegre 1265, Praça 14 de Janeiro. Por ocasião da inauguração, nesta segunda-feira, 26/09/22, a presidente do TRT-11, desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, falou da homenagem que estava sendo feita “à saudosa ex-colaboradora Michele Paes Gomes”, como a realização de um sonho antigo. Ressaltou que as ações trabalhistas oriundas de direitos dos terceirizados são as que mais buscam a Justiça Trabalhista, e é uma oportunidade de se praticar a justiça social e a dignidade da pessoa humana. E essa cerimônia é um exemplo que está sendo dado à classe, no acolhimento dos colaboradores.

A presidente completou dizendo que com uma “instalação adequada para a convivência dos colaboradores terceirizados, teremos não somente uma preocupação com a saúde ocupacional de nossos terceirizados, mas também a possibilidade de troca de experiências mútuas e o fortalecimento da fraternidade recíproca, salutar para o espírito colaborativo e também corporativo, sempre em prol de nosso Tribunal do Trabalho”.

O nome dado à sala marca a passagem de Michele Paes Gomes pelo Tribunal, onde trabalhou durante vários anos. Extrovertida, amigável e muito querida, todos a chamavam de “Considerada”. Michele faleceu em maio de 2020 em virtude da covid-19. As filhas Diliane Paes Gomes e Kely Gomes de Souza compareceram à cerimônia de inauguração da sala e receberam certificado de reconhecimento do TRT-11 aos serviços prestados pela mãe delas.

O diretor geral do TRT-11, Ildefonso Rocha de Souza, parabenizou a desembargadora Ormy Bentes pela iniciativa em dispor essa sala aos terceirizados, dizendo que eles “fazem parte do nosso dia a dia”. Entre o pessoal da limpeza e copa, o Tribunal conta com 128 colaboradores terceirizados. A desembargadora Márcia Bessa, corregedora do TRT-11, as juízas Edna Maria Fernandes Barboza e Maria de Lourdes Guedes Montenegro e o juiz Mauro Augusto Ponce de Leão Braga, vários diretores e servidores compareceram à cerimônia de inauguração da área de convívio.

450As filhas da servidora homenageada com o nome da sala também estiveram na inauguração do espaço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acesse a galeria de fotos. 

Coordenadoria de Comunicação Social
Fotos: Renard Bastista
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2