Além das atividades virtuais nos dias 17, 19 e 20/10,  duas palestras no dia 21/10  encerram juntamente com a XVII Jomatra

494A Escola Judicial (Ejud11) deu início à programação da II Semana Institucional dos Servidores Públicos do TRT-11. A iniciativa é comemorativa ao Dia do Servidor Público. Além de uma palestra virtual sobre a previdência complementar Funpresp realizada na segunda-feira (17/10), a programação inclui um curso sobre investimentos nos dias 19 e 20/10, também na modalidade on-line, com link encaminhado aos e-mails institucionais.

Na manhã da sexta-feira (21/10), as atividades serão presenciais e compartilhadas com a XVII Jornada Institucional dos Magistrados (Jomatra) no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus..O encerramento dos dois eventos contará com a presença da desembargadora-presidente Ormy da Conceição Dias Bentes e do diretor da Ejud11, desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva. 

Conforme a Resolução Administrativa 306/2022, o atendimento ao público externo e o prazo para processos físicos estarão suspensos no dia 21 de outubro, a fim de viabilizar a participação de todos os servidores e estagiários do Regional nas palestras programadas para essa data. Os magistrados, servidores e estagiários de Boa Vista (RR) e das Varas do interior do Amazonas receberão o link para acompanhamento das palestras no YouTube.

Por fim, 11 personalidades serão agraciadas com as medalhas de honra ao mérito da Ejud11. Desde sua criação, a honraria é concedida a autoridades e pessoas que se destacaram, e que através de suas atividades, contribuem para o desenvolvimento do Estado do Amazonas e Roraima, alinhados aos objetivos da Escola Judicial. Confira os nomes dos agraciados.

Conifra a programação do dia 21/10:

WhatsApp Image 2022 10 18 at 13.57.56


Coordenadoria de Comunicação Social
Texto: Paula Monteiro
Arte: Renard Batista
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2