Na ocasião, a desembargadora Ana Carolina Zaina do TRT-9 foi eleita presidente do Coleprecor para 2023

498A 8ª Reunião Ordinária do Coleprecor ocorreu na sede do TST, em Brasília (DF)A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região - Amazonas e Roraima, desembargadora Ormy da Conceição Dias, e a corregedora regional, desembargadora Márcia Nunes da Silva Bessa, participaram da 8ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho, nos dias 18 e 19 de outubro. O evento ocorre em formato híbrido na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília/DF.

Os membros da entidade escolheram os novos dirigentes na tarde da terça-feira, 18/10, em votação secreta e por formulário on-line. A presidente do TRT-9 (PR), desembargadora Ana Carolina Zaina, presidirá o Coleprecor em 2023, enquanto os corregedores do TRT-16 (MA) e do TRT-3 (MG), desembargadores Gerson de Oliveira Costa Filho e Fernando Rios Neto, foram eleitos vice-presidente e secretário-geral. O mandato é de um ano.

O pleito foi coordenado pelo atual presidente do Coleprecor e presidente do TRT-17 (ES), desembargador Marcello Maciel Mancilha, com participação da vice-presidente, a corregedora regional do TRT-15 (Campinas/SP), desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, e do secretário-geral, o presidente do TRT-18 (GO), desembargador Daniel Viana Júnior.

 

499Desemb. Ana Carolina Zaina (presidente do TRT-9), presidirá o Coleprecor em 2023; à esquerda, desemb. Gerson Costa Filho (corregedor do TRT-16) será o vice-presidente e à direita desemb. Fernando Rios Neto (corregedor do TRT-3) foi eleito secretário-geral

 

 

 

 

 

 

 

500Desembargadoras nas fotos: Maria do Socorro de Castro (presidente do TRT-21/ RN); Ormy Bentes (presidente do TRT-11); Ana Carolina Zaina, (presidente do TRT9-PR); Ana Amarylis Gulla (presidente do TRT-15/Campinas), Débora Machado (presidente TRT-5/BA) e Luiza Lomba (corregedora TRT-5/BA)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

501Desembargadora Ormy Bentes (presidente do TRT-11) e ministro Lélio Bentes (presidente do TST)

 

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2