A abertura virtual do evento ocorreu na manhã da segunda-feira (17/10). O encerramento presencial será na sexta (21/10)

504Oficina prática realizada no dia 20/10Temas como inovação, diversidade e liderança, além de cursos sobre penhorabilidade de criptoativos e otimização de despachos e julgamentos de incidentes de execução trabalhista integram a programação da XVII Jornada Institucional dos Magistrados da 11ª Região (Jomatra). Iniciada na segunda-feira (17/10), a Jomatra prossegue até a próxima sexta-feira (21/10), data em que haverá duas palestras presenciais no Fórum Trabalhista de Manaus e entrega da medalha de honra ao mérito da Escola Judicial (Ejud11).

Na abertura do evento, no dia 17/10, o diretor da (Ejud11), desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva, salientou os temas relevantes em discussão ao longo da semana e que contribuem para melhoria contínua dos serviços jurisdicionais por meio da capacitação dos magistrados. Além do diretor da Ejud11, compuseram a mesa de honra virtual a corregedora regional do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região - Amazonas e Roraima (TRT-11), desembargadora Márcia Nunes da Silva Bessa, e o presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 11ª Região (Amatra-XI), juiz do trabalho Adelson Silva dos Santos.

Após dois anos exclusivamente no formato virtual, por conta da pandemia de covid-19, esta edição da Jomatra concilia atividades telepresenciais na plataforma Zoom e presenciais no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus. Ao longo da semana, juízes e desembargadores do TRT-11 participam de minicursos, palestras e oficinas.

Na sexta-feira (21/10), as atividades de encerramento serão presenciais e compartilhadas com a II Semana Institucional dos Servidores Públicos do TRT-11 no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus. Por fim, 11 personalidades serão agraciadas com as medalhas de honra ao mérito da Ejud11. Confira os nomes dos agraciados. Os magistrados, servidores e estagiários de Boa Vista (RR) e das Varas do interior do Amazonas receberão o link para acompanhamento no YouTube.

 

502Abertura virtual do evento no dia 17/10

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Programação:

XVII JOMATRA PROGRAMAÇÃO Página 1

XVII JOMATRA PROGRAMAÇÃO Página 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Coordenadoria de Comunicação Social
Texto e print: Paula Monteiro
Arte: Renard Batista
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte

 

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2