527Servidores do TRT da 11ª Região se reuniram, na manhã desta segunda-feira (31/10), em confraternização pelo Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. O evento foi realizado no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus, e contou com atrações culturais e sorteio de brindes. De iniciativa da diretora da coordenadoria de Comunicação Social, Ana Carolina Campos, a festa reuniu servidores, terceirizados e estagiários.

A presidente do TRT-11, desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, abriu o evento agradecendo a presença de todos e comemorando a possibilidade de festejar o dia do servidor após todo o período de pandemia. “Estou emocionada e muito feliz de fazer esta festa pra vocês, servidores. Precisamos descontrair. A covid levou muitos servidores, amigos e familiares. Mas estamos aqui hoje num momento de alegria, pra comemorar”, declarou.

A corregedora regional, desembargadora Márcia Nunes da Silva Bessa, também prestigiou o evento. “Se tivessem apenas magistrados aqui dentro, nada aconteceria. O trabalho acontece porque temos magistrados e servidores. Somos uma engrenagem que só funciona bem quando nós estamos juntos. Meus parabéns pelo dia do servidor. Espero que vocês sejam muito felizes fazendo parte desta família que é o TRT da 11ª Região”, afirmou a corregedora.
A primeira atração foi o grupo de dança ‘Somos um show’, oficial do Boi garantido. Os servidores foram brindados com a presença do Boi Garantido e, logo após, do Boi Caprichoso. A cantora manauara Izabelle Ribeiro, participante finalista do programa The Voice Kids - edição 2021, interpretou músicas populares brasileiras.

Em clima de festa e alegria, servidores dançaram ao som da bateria da Escola de Samba Andanças de Ciganos, outra atração da festa do servidor. Entre os brindes sorteados, havia uma TV de 40 polegadas, prêmio mais desejado entre os servidores. Após os sorteios foi servido um coquetel aos participantes, patrocinado pela presidente como forma de agradecimento aos servidores pela dedicação ao Tribunal na gestão que encerra em 14 de dezembro deste ano, com a entrega do cargo ao presidente eleito, desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva.

531

530

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

528

529

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Confira a galeria de imagens.

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2