A presidente do Tribunal, desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, e o desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva acompanharam a reunião.

552Nesta segunda-feira, 14/11/2022, a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR), desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, presidiu a última Reunião de Análise da Estratégia (RAE) deste ano e de sua gestão que se encerra em dezembro próximo. O presidente eleito, desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva, que assume o cargo em 15/12/2022, também acompanhou a reunião.

Todos os dirigentes de setores estratégicos apresentaram os projetos do Plano Estratégico Institucional (PEI). A RAE é uma das formas de acompanhar, monitorar e ajustar a execução do portfólio de projetos contidos no Plano Estratégico do TRT-11. Aproveitando a oportunidade, os gestores agradeceram à presidente pelo apoio recebido durante a gestão. A diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas, Maria do Socorro Chaves de Sá Ribeiro, que deixará o cargo que ocupou nos últimos oito anos, afirmou que a desembargadora Ormy Bentes foi uma das melhores gestoras. Vários colegas se manifestaram destacando em Socorro um exemplo de competência, dedicação e esmero.

 

 

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2