559O desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (Pará e Amapá), Georgenor de Sousa Franco Filho, recebeu Medalha de honra ao Mérito da Escola Judicial (Ejud11), nesta sexta-feira, em um ato no gabinete do desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva, diretor da Ejud11. Instituída em 2018, a medalha de honra ao mérito da Ejud11 é outorgada a personalidades que, por meio de boas práticas criadas e implementadas, contribuem com as atividades da Justiça Brasileira, em sintonia com os objetivos da Escola Judicial.

O desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva, parabenizou o homenageado, destacando seu talento, equilíbrio e ponderação sem paixões. O paraninfo, juiz titular da Vara do Trabalho de Presidente Figueiredo, Sandro Nahmias Melo, também ressaltou as qualidades do homenageado, como alguém que “colocou o Norte no cenário nacional”. O desembargador Georgenor de Sousa Franco Filho agradeceu a honraria e lembrou ter sido o primeiro diretor da Ejud8 e manifestou alegria por receber a Medalha de Honra ao Mérito.

A cerimônia foi realizada no gabinete do desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva e teve como convidados os juízes Carolina Lacerda, vice-diretora da Ejud11, Ione Silva Gurgel Cardoso, e Igo Zany Nunes Corrêa, além de Sandro Nahmias Melo. Oficialmente a entrega da medalha foi realizada dia 21/10/22, como parte do encerramento da XVII Jornada dos Magistrados da 11ª Região (Jomatra) e da II Semana dos Servidores Públicos do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, mas o desembargador não pôde participar.

Confira a galeria de fotos. 

Coordenadoria de Comunicação Social
Fotos e arte: Renard Batista
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2