A cerimônia aconteceu na abertura da 9ª Reunião do Coleprecor, em Foz do Iguaçu

590Em solenidade realizada na abertura da 9ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), em Foz do Iguaçu (PR), dia 28/11/22, a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região Amazonas e Roraima (TRT-11), desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, entregou à corregedora regional do TRT-15 e vice-presidente do Coleprecor, desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do TRT-11 no grau Comendador. 591

“O TRT-11 está muito honrado em entregar a medalha à desembargadora Ana Paula Lockmann, que não pôde comparecer à nossa solenidade, então o Estado do Amazonas veio até ela para conceder essa homenagem pelos relevantes serviços prestados à Justiça do Trabalho”, salientou a desembargadora Ormy Bentes. A desembargadora Ana Paula Lockmann, agradeceu a honraria concedida pelo TRT-11, que considera tribunal irmão. “Fico muito emocionada em receber essa homenagem do TRT-11, que engloba dois grandes Estados. Temos realidades absolutamente distintas, mas ao mesmo tempo somos muito próximos na entrega da prestação jurisdicional ao cidadão com agilidade, presteza e sensibilidade social”, enfatizou ela.

Instituída no ano de 2004, a Ordem do Mérito Judiciário do TRT-11 tem como objetivo agraciar pessoas físicas ou jurídicas, brasileiras ou estrangeiras, que tenham colaborado para o desenvolvimento do país, da Justiça do Trabalho ou se destacado por suas atividades no campo do direito do trabalho ou em quaisquer ramos do direito. A medalha é constituída de seis graus hierárquicos: grão-colar, grã-cruz, grande oficial, comendador, oficial e cavaleiro.

Estavam presentes à cerimônia o presidente e o secretário-geral do Coleprecor, desembargadores Marcello Maciel Mancilha (presidente do TRT-17/ ES) e Daniel Viana Júnior (presidente do TRT-18/GO), da presidente do TRT-9 (PR), desembargadora Ana Carolina Zaina e demais membros. O presidente eleito do TRT-15 para o biênio 2022-2024, desembargador Samuel Hugo Lima, também estava presente.

Coordenadoria de Comunicação Social
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2