A cerimônia, ocorrida no dia 25 em Manaus, celebrou os 146 anos da instituição no Amazonas.

593O presidente eleito do TRT-11 para o biênio 2022-2024, desdor. Audaliphal Hildebrando, recebeu a medalha dos Bombeiros. O desembargador do trabalho Audaliphal Hildebrando da Silva, diretor da Escola Judicial do TRT da 11a Região (Ejud11), e a juíza do trabalho Edna Maria Fernandes Barbosa, auxiliar da Corregedoria do TRT-11, receberam a Medalha Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II, concedida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). A entrega foi realizada na sede do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, na noite da última sexta-feira (25/11).

Cerca de 144 autoridades civis e militares do Brasil foram condecorados com as medalhas. A honraria reconhece e valoriza o esforço de personalidades que são fundamentais no processo de estruturação e ampliação da missão do Corpo de Bombeiros em todo o estado do Amazonas, além de reforçar os laços e as parcerias que colaboram para o fortalecimento da instituição.

Sobre a medalha

A outorga da Medalha Imperador Dom Pedro II destina-se a premiar os oficiais superiores do CBMAM, aos militares das Forças Armadas ou das demais forças auxiliares, aos cidadãos brasileiros ou estrangeiros que se tenham tornado merecedores de homenagem do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas. Todos os nomes foram aprovados pelo governador do Estado, Wilson Lima, através de decreto.

594A juíza do trabalho Edna Barbosa, titular da 7a Vara do Trabalho de Manaus e juíza auxiliar da Corregedoria Regional no biênio 2020-2022 também recebeu a honraria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2