A posse foi realizada nesta segunda-feira, em Belém (PA)

600A nova administração do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, Pará e Amapá, (TRT-8) tomou posse, nesta segunda-feira, 05/12/2022, para a gestão no biênio 2022-2024. No cargo de presidente assumiu o desembargador Marcus Augusto Losada Maia, como vice-presidente a desembargadora Ida Selene Duarte Sirotheau Correa Braga, e como corregedora regional a desembargadora Maria Zuíla Lima Dutra.

A desembargadora presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região Amazonas e Roraima (TRT-11), Ormy da Conceição Dias Bentes, assistiu a cerimônia realizada no auditório Aloysio da Costa Chaves, em Belém, que contou também com a presença do governador do Pará, Helder Barbalho, e do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, entre outras autoridades. 601

A desembargadora do Trabalho Rosita de Nazaré Sidrim Nassar falou em nome da corte saudando os novos dirigentes. O governador do Pará, Helder Barbalho, em seu pronunciamento desejou que a nova gestão tenha profundo êxito. "O que nos conforta saber é que este tribunal prima pelos pilares fundamentais para a nossa sociedade que é a democracia, respeito às instituições, harmonia e respeito que gera a justiça social", enfatizou o governador.

Em seu discurso, o novo presidente Marcus Augusto Losada Maia, ressaltou a atuação da desembargadora Graziela Leite Colares, a quem ele substitui, e o empenho dos servidores do TRT-8, que obteve pela 7ª vez o selo Ouro de Qualidade do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). "Tenho a convicção que todos juntos: magistrados, magistradas e servidores devemos formar o sentimento que o Tribunal é um só corpo, pois um sem o outro nada pode fazer. Estou diante de um enorme desafio, muito provavelmente o maior de toda minha vida profissional, mas me conforta é saber que terei o apoio de meus pares, a quem agradeço a enorme confiança depositada e consciente que não poderia, para enfrentar esta árdua missão, estar em melhor companhia que a das desembargadoras Ida Selene e Maria Zuila, empossadas como vice-presidente e corregedora regional", concluiu ele.

Com informações da Ascom/TRT8

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2