603Para encerrar o ano letivo de 2022, a Escola Judicial do TRT da 11a Região (Ejud11) promove, na próxima segunda-feira (12/12), às 10h, a palestra "A arte de ser leve", com a jornalista Leila Ferreira. A programação do evento conta ainda com a entrega de medalhas de Honra ao Mérito da Ejud11, e premiação do Concurso Mulheres Formadoras e Informadoras da Justiça do Trabalho. O evento acontecerá presencialmente no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus e terá transmissão ao vivo pelo canal da Ejud11 no YouTube

Na palestra “A arte de ser leve”, Leila Ferreira fala sobre valores e posturas que ajudam a reduzir o peso do cotidiano e a melhorar a convivência entre as pessoas, destacando a importância da gentileza, do bom humor, da descomplicação e da desaceleração. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela plataforma Sympla na hora do evento. Faça agora sua inscrição. 

Sobre a palestrante

Leila Ferreira é graduada em Jornalismo e Letras, com mestrado em Comunicação pela Universidade de Londres. Atuou como repórter da Rede Globo e durante 10 anos apresentou o programa “Leila Entrevista” na Rede Minas de Televisão e TV Alterosa (SBT), entrevistando mais de 1.600 pessoas. O programa já rendeu 13 séries internacionais.

A palestrante é autora de seis livros, entre eles o best-seller “A Arte de Ser Leve”, que já alcançou a marca de mais de 120 mil exemplares vendidos e foi publicado na Espanha. A mais recente de suas obras, “O Amor Que Sinto Agora”, lançado em 2018, alcançou a lista dos mais vendidos da Amazon no mês de seu lançamento.

Entrega de medalhas e premiação de concurso

Após a palestra, a Escola Judicial do TRT-11 entregará medalhas de Honra ao Mérito da Ejud11 para 17 pessoas. Instituída em 2018, a honraria é concedida a autoridades e pessoas em geral que se destacam e contribuem para os objetivos da Ejud-11.

No evento de encerramento do ano letivo, a Ejud11 também premiará as duas vencedoras do Concurso Mulheres Formadoras e Informadoras da Justiça do Trabalho – edição 2022. Confira as indicadas na reportagem: https://is.gd/UyN0xt 

O cantor Nicolas Junior fará participação especial no evento, que contará com a presença dos jovens da instituição O Pequeno Nazareno, e da banda da Polícia Militar. A cerimônia encerra a gestão do desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva à frente da Ejud11. Ele presidiu a Escola durante os biênios 2018-2020 e 2020-2022.

Confira a programação:

604

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se não puder ir presencial, ative o sininho para não perder nada do evento:

 

O que é: Encerramento do ano letivo da Ejud11 com a palestra “A arte de ser leve”, da jornalista Leila Ferreira
Data: 12/12/2022
Horário: 10h
Local: Auditório do Fórum Trabalhista de Manaus
Endereço: Rua Ferreira Pena, 546, Centro. 9o andar
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/encerramento-do-ano-letivo-2022-ejud11/1815826

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2