O evento é destinado ao público interno e tem o apoio do Comitê Permanente de Acessibilidade e Inclusão e da Seção de Gestão Socioambiental e Acessibilidade.

359Descrição da imagem: Homem na cadeira de rodas esperando para atravessar a rua através da faixa de pedestres. Nesta sexta-feira (19/5), a partir das 10h, a Escola Judicial do TRT-11 (Ejud11) vai promover a palestra virtual “Acessibilidade e Suas Diversas Esferas”, que será ministrada pela assistente social Elizia Silva. Pós-graduada em Gestão de Projetos Sociais, a palestrante é gestora de programas de Diversidade, Inclusão, Serviço Social e Sustentabilidade Corporativa.

A iniciativa tem o objetivo de conscientizar magistrados, servidores, estagiários e terceirizados sobre a acessibilidade. Visa, ainda, aumentar o Índice de Desenvolvimento Sustentável (IDS) do TRT-11 relacionadas às diretrizes de Acessibilidade e Inclusão, nos termos da Resolução 401/2021, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O evento tem o apoio do Comitê Permanente de Acessibilidade e Inclusão e da Seção de Gestão Socioambiental e Acessibilidade. A realização será pela plataforma TEAMS Meet e não há necessidade de inscrição prévia. O acesso ocorrerá por meio do QR Code constante do cartaz abaixo.

 

Frequência e certificado

O registro de frequência será realizado por meio de formulário que será disponibilizado no chat (próximo ao término do evento). A certificação está condicionada ao registro de frequência. Os certificados serão encaminhados pela empresa Conexão Saudável após a realização do evento (via e-mail institucional).

360

 

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2