Em Campinas (SP), a cerimônia presencial terá início às 16h (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo nos canais oficiais do TRT-15, TST e CSJT no YouTube

358A cerimônia de encerramento da VII Semana Nacional da Conciliação Trabalhista ocorrerá, de forma presencial, às 16 horas (horário de Brasília) desta sexta-feira (26/5), na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em Campinas (SP). Com o slogan “A um passo da solução", desde segunda-feira (22/5) os 24 Tribunais Regionais do Trabalho realizam pautas especiais de audiências de conciliação visando solucionar o maior número de processos de forma consensual. Os canais oficiais do TRT anfitrião, do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) farão a transmissão da solenidade ao vivo pelo YouTube.

No âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR), foram pautadas mais de 1.300 audiências durante a Semana da Conciliação. O presidente do TRT-11, desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva, salienta a relevância deste evento nacional promovido anualmente pela Justiça do Trabalho, que soma esforços em todo o país para difundir a cultura conciliatória. Neste sentido, reforça a importância da participação virtual de advogados, jurisdicionados, servidores e magistrados de todos os regionais, prestigiando a transmissão do encerramento em Campinas.


Agenda
O que? Cerimônia de encerramento da VII Semana Nacional da Conciliação Trabalhista
Quando: 26 de maio, às 16h (horário de Brasília)
Onde: TRT-15 (Campinas/SP)
Transmissão ao vivo: Canais oficiais do TRT-15, TST e CSJT no YouTube

 

 

Coordenadoria de Comunicação Social
Texto: Paula Monteiro
Arte: CSJT

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2