portalDesembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho com o ministro Dias Toffoli e o vice-presidente do TRE-AM, desembargador João Mauro Bessa.

A desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho, presidente do Regional, prestigiou, nesta segunda-feira (30/11), a solenidade de inauguração do prédio-sede do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) e a sessão solene de outorga da Medalha do Mérito Eleitoral do Amazonas ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Dias Toffoli.

O evento contou, ainda, com a presença do prefeito Artur Neto e do governador José Melo. As obras da nova sede do TRE-AM são fruto da reforma da antiga sede, localizado no Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus. A construção iniciou em 2014 e custou, aproximadamente, R$ 16 milhões.

Desde janeiro do ano passado, por conta da reforma do prédio, parte dos serviços do TRE está funcionando em um prédio nas dependências da Faculdade Nilton Lins, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Confira Galeria de Imagens.

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2