A Secretaria do Tribunal Pleno informa que a próxima sessão do Tribunal Pleno (telepresencial) agendada para o dia 6 de maio será realizada no dia 13 de maio de 2020.
A Secretaria do Tribunal Pleno informa que a próxima sessão do Tribunal Pleno (telepresencial) agendada para o dia 6 de maio será realizada no dia 13 de maio de 2020.
A Secretaria-Geral da Presidência divulga a Portaria 175/2020/SGP, que estabelece novas regras de acesso ao Fórum Trabalhista de Manaus e ao Edifício-sede do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, a partir do dia 1º-4-2020, até ulterior deliberação.
A Secretaria-Geral da Presidência divulga o ATO CONJUNTO Nº 03/2020/SGP/SCR, assinado pelo Presidente e pela Corregedora e Ouvidora do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR), que altera o Ato Conjunto n.2, que manteve suspensa a prestação presencial de serviços no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região até 30-4-2020 e estabelece protocolo para a prestação presencial mínima e restrita aos serviços essenciais ao cumprimento das atribuições finalísticas da Justiça do Trabalho, como medida de emergência para prevenção da disseminação do Novo Coronavírus (COVID-19) e dá outras providencias.
O Gabinete da Desembargadora Joicilene Jerônimo Portela divulga Portaria 03/2020/GB/JJP, que suspende o trabalho presencial no Gabinete. Confira AQUI o documento.
O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) informa que, no período de 18-3 a 3-4-2020, os alvarás expedidos aos advogados poderão ser sacados nas agências a seguir:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência Vitória Régia
Rua: Barroso, Centro - 101 CEP: 69007-000
BANCO DO BRASIL S/A
Agência Aleixo
Av. André Araújo, 619 - Bairro Aleixo CEP: 69060-000
Informamos que, em virtude do contexto atual, a Seção de Legislação de Pessoal passará a funcionar em regime de teletrabalho. Dessa forma, permaneceremos atendendo normalmente através do telefone (92) 3627-2006 e do e-mail < Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. >, no horário normal de expediente de 7:30h às 14:30h (Horário de Manaus/AM), de segunda a sexta-feira.
Atenciosamente,
Waldecira Marques Zuany Lovo
Chefe da Seção de Legislação de Pessoal do TRT da 11ª Região
Ulgo Erode Bezerra de Araújo - Téc. Jud. da SLP/SGPES
Rayson Vitor da Silva - Téc. Jud. da SLP/SGPES
Informamos que, em virtude do contexto atual, a Seção de Magistrados passará a funcionar em regime de TELETRABALHO. Dessa forma, permaneceremos ATENDENDO NORMALMENTE através do telefone, e-SAP e do e-mail apresentados ao final, no horário normal de 7:30h às 14:30h, de segunda a sexta.
Seção de Magistrados
Secretaria de Gestão de Pessoas
Telefone: (92) 3627-2007
E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Informamos que, em virtude do contexto atual, a Seção de Pessoal - RCC passará a funcionar em regime de TELETRABALHO. Dessa forma, permaneceremos ATENDENDO NORMALMENTE através do telefone e do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , no horário normal de 7:30h às 14:30h, de segunda a sexta.
Haley Nascimento e/ou Sandra Brito Dantas/Tharcel Oliveira
Seção de Pessoal do TRT da 11ª Região
(92) 3627 2039
Informamos que, em virtude do contexto atual, a Seção de Cadastro e Identificação, bem como a Seção de Informações Funcionais - Frequência e Férias passará a funcionar em regime de TELETRABALHO. Dessa forma, permaneceremos ATENDENDO NORMALMENTE através do telefone, e-SAP e do e-mail apresentados ao final, no horário normal de 7:30h às 14:30h, de segunda a sexta.
Atenciosamente,
Seção de Informações Funcionais - Frequência e Férias
Secretaria de Gestão de Pessoas
Telefone: (92) 3627-2148
E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Seção de Informações Funcionais - Cadastro e Identificação
Secretaria de Gestão de Pessoas
Telefone: (92) 3627-2048
E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Informamos que, em virtude do contexto atual, a Seção Benefícios passará a funcionar em regime de TELETRABALHO. Dessa forma, permaneceremos ATENDENDO NORMALMENTE através do telefone e do email apresentados ao final, no horário normal de 7:30h às 14:30h, de segunda a sexta.
Seguem abaixo algumas medidas para melhor atendê-los:
- CARTEIRINHAS DA UNIMED FAMA com vencimento em 30/04 - poderão ser utilizadas normalmente, após o vencimento, até que possam ser entregues as com nova data de vencimento
- Em caso de perda ou extravio da carteirinha, deverá ser solicitado, por email, a emissão de carteirinha provisória, que será encaminhada, também por email;
- qualquer atendimento ou dúvida devem ser, preferencialmente, encaminhados para o EMAIL da
seção ou através de contato telefônico;
- requerimentos e documentações devem ser enviados por EMAIL;
- processos administrativos continuarão sendo analisados e resolvidos;
- será dada prioridade às matérias administrativas que gerem algum impacto financeiro imediato
nas aposentadorias ou pensões.
Contatos:
email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
telefone: (92) 3627-2038
Reforçamos o compromisso em atender da melhor forma possível todos os interessados.
Atenciosamente,
Secretaria de Gestão de Pessoas
Seção de Benefícios
Suelen Ailana Lima Waughao
(92) 3627 - 2038