A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (SETIC) informa que os serviços de internet e telefonia do Fórum Trabalhista de Manaus e do edifício anexo da Rua Belém permanecem indisponíveis devido a um problema no anel de fibra óptica que conecta as respectivas unidades à sede do Tribunal.

As equipes técnicas da SETIC e da prestadora de serviços ERA, responsável pela manutenção do anel de fibra óptica, já estão atuando para resolução do problema, com previsão de restabelecimento dos serviços até o final da tarde de hoje, dia 17.11.2021.

Para mais esclarecimentos sobre este e outros assuntos correlatos, favor entrar em contato com a nossa Central de Serviços (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Aviso:

A COSUP informa que os serviços de Internet e Telefonia dos Prédios: Fórum Trabalhista de Manaus Ministro Mozart Victor Russomano e Prédio-Anexo (Localizado na Rua Belém) estão indisponíveis no momento.

Ademais, informa que a equipe responsável já está atuando para resolução do problema.

A Presidência comunica que em virtude das férias da Desembargadora ORMY DA CONCEIÇÃO DIAS BENTES Presidente do TRT da 11ª Região, a partir de 16/11/2021 a 30/11/2021 e 4/12/2021, a Desembargadora Solange Maria Santiago Morais, Vice-Presidente do TRT11, encontrar-se-á no exercício da Presidência do E. TRT da 11ª Região, nos termos do art. 35, I, do Regimento Interno desta E. Corte Trabalhista.

SESSÃO VIRTUAL DE JULGAMENTO
Início: 9h do dia 22.11.2021
Encerramento: 9h do dia 25.11.2021

SESSÃO TELEPRESENCIAL DE JULGAMENTO
Início: 9h do dia 25.11.2021

A Secretaria da Terceira Turma do TRT da 11ª Região informa que haverá Sessão de Julgamento de Processos Eletrônicos, iniciando-se por meio VIRTUAL, com duração de 4 (quatro) dias úteis, das 9h do dia 22.11.2021 às 9h do dia 25.11.2021, nos termos da Resolução Administrativa nº 096/2020 deste Regional, seguindo-se por meio TELEPRESENCIAL (videoconferência), através da ferramenta Zoom Meeting, no dia 25.11.2021, a partir das 9h, conforme ATO CONJUNTO N° 5/2020/SGP/SCR, do TRT-11ª Região.

Os Processos constantes da pauta virtual, nos quais ocorrerem as hipóteses previstas no § 1º do art. 4º da RA nº 096/2020, serão julgados na sessão TELEPRESENCIAL do dia 25.11.2021, a partir das 9h, facultando-se aos interessados a inscrição para sustentação oral até o início da respectiva sessão VIRTUAL, conforme previsão do art. 4º, § 1º, inciso V, da citada Resolução, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando: número do processo, nome da parte representada, nome e e-mail do advogado ou da advogada que atuará na sustentação oral.

32ª SESSÃO VIRTUAL DE JULGAMENTO
Início: 9h do dia 17.11.2021
Encerramento: 9h do dia 22.11.2021

32ª SESSÃO TELEPRESENCIAL DE JULGAMENTO

Início: 9h do dia 22.11.2021

A Secretaria da Segunda Turma do TRT da 11ª Região informa a todos(as) os(as) interessados(as) que será realizada a 32ª Sessão de Julgamento de Processos Eletrônicos com início às 9 HORAS DO DIA 17 DE NOVEMBRO DE 2021, em SESSÃO VIRTUAL com duração de 4 dias úteis, e encerramento às 9 HORAS DO DIA 22 DE NOVEMBRO DE 2021 (SEGUNDA-FEIRA), quando, então, terá início a SESSÃO TELEPRESENCIAL de julgamento, que coincide com o dia aprovado no calendário oficial de sessões deste E. Regional, na forma dos arts. 74 do Regimento Interno e 3º da Resolução Administrativa nº 096/2020/TRT11, de 22 de abril de 2020.

Os pedidos de sustentação oral DEVERÃO SER FORMULADOS APÓS A PUBLICAÇÃO DA PAUTA E ATÉ ÀS 9 HORAS DO DIA 17 DE NOVEMBRO DE 2021 (INÍCIO DA SESSÃO VIRTUAL) EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., consoante arts. 81 do Regimento Interno e 4º, §1º, V e VI, da Resolução Administrativa n. 096/2020/TRT11, com a indicação do número do processo, dia da sessão e o nome completo, o número da OAB e o e-mail do advogado ou advogada que fará a sustentação.

O advogado ou advogada que realizou o pedido de sustentação oral DEVERÁ INFORMAR À SECRETARIA DA TURMA O NÃO RECEBIMENTO DO E-MAIL CONVITE ATÉ ÀS 12H DO ÚLTIMO DIA ÚTIL ANTERIOR À REALIZAÇÃO DA SESSÃO TELEPRESENCIAL através do Balcão Virtual (na seção Contato do Portal do TRT11) ou através dos telefones 3621-7281/7284/7254, para fins de eventual correção por parte da Secretaria.

Os(As) demais interessados(as) em assistir à sessão telepresencial de julgamento (art. 93, IX, da CRFB) deverão informar seu interesse à Secretaria da 2ª Turma, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para fins de encaminhamento do e-mail convite.

OS PROCESSOS JUDICIAIS COM PEDIDO DE SUSTENTAÇÃO ORAL FORMULADO EM CONFORMIDADE COM AS INSTRUÇÕES ACIMA DESTACADAS SERÃO JULGADOS NA SESSÃO TELEPRESENCIAL DO DIA 22 DE NOVEMBRO DE 2021, COM INÍCIO ÀS 9 HORAS, por meio da plataforma ZOOM.

Os demais processos que não forem julgados nas sessões virtual e telepresencial serão adiados para a próxima sessão, independente de nova publicação (art. 96 do Regimento Interno), facultando-se aos(às) interessados(as) a inscrição para sustentação oral ATÉ O INÍCIO DA SESSÃO VIRTUAL DE JULGAMENTO, podendo enviar sua solicitação à Secretaria da 2ª Turma através do e-mail institucional Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e indicando, na oportunidade, o número do processo e o nome completo, o número da OAB e o e-mail do advogado ou advogada que fará a respectiva sustentação.

A Seção de Comunicação de Dados informa que o link de dados da Vara do Trabalho de Eirunepé encontra-se indisponível nesta quarta-feira (10/11), razão pela qual o contato com a Vara está sendo realizado exclusivamente pelo celular de alguns servidores, pois não há acesso ao e-mail institucional ou balcão virtual.
Por enquanto, os pontos de contato são os seguintes:

Rômulo: (97) 98401-6527
Heliton:  (97) 98405-5854
Jocinei:  (97) 98107-7134

A SETIC já entrou em contato com a operadora e está trabalhando em conjunto para solucionar o mais breve possível. Até o momento, ainda não há previsão do horário de retorno da internet, mas tão logo a Seção receba esta informação, será divulgado novo comunicado.

A COSUP - Coordenadoria de Operação e Suporte de Tecnologia da Informação e Comunicação, informa parada programada do PROAD-OUV (Sistema de Gestão Virtual de Documentos e Processos Administrativos), utilizado pela Ouvidoria deste Regional, nos dias 13 e 14 de novembro para atualização de versão

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