638

A corregedora e ouvidora do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região - AM/RR (TRT11), desembargadora Ruth Barbosa Sampaio, participou, no dia 9 de outubro, do II Fórum Nacional de Corregedores (Fonacor), realizado no auditório do Conselho de Justiça Federal - CJF, na cidade de Brasília (DF).
Durante o fórum, foram discutidas as metas das corregedorias para serem levadas ao encontro nacional do Poder Judiciário, relativas à implantação do PJeCor e de sistemas de controle de processos nas corregedorias.
O PJeCor é um sistema que vai integrar todos os órgãos correicionais de Justiça do país e possibilitar a tramitação de processos em uma única plataforma.
Outras metas específicas de prazo de decisão em procedimentos disciplinares, serviço extrajudicial, precatórios e inspeções realizadas pelas corregedorias locais também foram apresentadas.
Promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Fonacor discutiu, ainda, soluções e projetos para o enfrentamento dos desafios dos Corregedores federais, eleitorais, trabalhistas, militares e estaduais ante a realidade do Judiciário atual.  

Confira a programação.

 

 

ASCOM/TRT11
Texto e foto: Gabinete Desembargadora Ruth Barbosa Sampaio (com edições da Ascom)
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel. (92) 3621-7238/7239


trabalho seguro

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2