923

Na manhã do dia 13 de dezembro de 2016, o Núcleo de Apoio à Execução e de Cooperação Judiciária realizou mutirão de acordos entre trabalhadores e a empresa Vitória Régia LTDA, garantindo o pagamento de R$ 220.727,30 em créditos trabalhistas, antes do encerramento do Ano Judiciário.

Na ocasião foi homologado acordo em vários processos no qual o patrono dos exequentes era o Dr. Francisco Madson da Cunha Veras, que estava acompanhado de suas netas Hamada Oliveira Araújo e Larissa Oliveira Araújo.

Na mesma manhã, em processos dos quais o Dr. Paulo Dias Gomes atuou como patrono dos exequentes Francisco Marcos Pereira da Silva, Adelton Santos Da Silva, Joao Audrey Melo da Silva, Erozilda Costa dos Santos e Dario José da Silva.

Ações como essas reforçam o papel primordial do NAE-CJ em buscar medidas que elevem os índices de efetividade da execução no âmbito do TRT da 11ª Região, utilizando-se de métodos consensuais de solução de conflitos e também de ações voltadas para a constrição e expropriação de bens nos casos em que as executadas se recusam a pagar suas dívidas.

Texto e fotos: NAE-CJ

 

 

924

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TRT-11 monitora execução de 52 projetos na primeira Reunião de Análise da Estratégia de 2026
Image is not available

Encontro híbrido reuniu a gestão para avaliar resultados e alinhar o cumprimento das metas institucionais O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) realizou, na manhã desta sexta-feira (17/4), a 1ª Reunião de Análise da Estratégia (RAE) de 2026. Em formato híbrido, o encontro reuniu a Presidência, gestoras e gestores do biênio 2024-2026, com participação

Comissão Nacional da Conciliação reforça resultados reais da Justiça do Trabalho com métodos consensuais
Image is not available

Projeto do TRT-11 será premiado como boas práticas em conciliação. A Comissão Nacional de Promoção da Conciliação (Conaproc) se reuniu nesta quarta-feira (15), no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília. O encontro reuniu representantes do TST e dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) que lidam com métodos consensuais na Justiça do Trabalho de todo o país,

TRT-11 terá expediente suspenso nos dias 20 e 21 de abril
Image is not available

Neste período, somente casos urgentes serão apreciados no plantão judiciário O expediente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) ficará suspenso nos dias 20 e 21 de abril, em razão do feriado nacional de Tiradentes e do ponto facultativo que o antecede. Nesse período, somente casos urgentes serão apreciados por meio do plantão judiciário permanente em 1º

previous arrow
next arrow

Mais notícias

Vídeos

banner para itinerancia abril
banner para vestir para vencer - edicao 2026
banner para abril verde nacional
banner para pesquisa de metas nacionais cnj para 2027
banner para cafe com cejusc em bv 2026
banner para dia do jovem aprendiz 2026
itinerancia abril

itinerancia abril

itinerancia abril
vestir para vencer - edicao 2026

vestir para vencer - edicao 2026

vestir para vencer - edicao 2026
abril verde nacional

abril verde nacional

abril verde nacional
pesquisa de metas nacionais cnj para 2027

pesquisa de metas nacionais cnj para 2027

pesquisa de metas nacionais cnj para 2027
cafe com cejusc em bv 2026

cafe com cejusc em bv 2026

cafe com cejusc em bv 2026
dia do jovem aprendiz 2026

dia do jovem aprendiz 2026

dia do jovem aprendiz 2026
previous arrow
next arrow

Nova Logo Trabalho Seguro 02 PAGINA INICIAL BARRA PROGRAMAS 2 TRABALHO INFANTIL Nova Logo Trabalho Escravo PAGINA INICIAL BARRA PROGRAMAS 5 PJE PAGINA INICIAL BARRA PROGRAMAS 6 EXECUÇÃO |PAGINA INICIAL BARRA PROGRAMAS 7 CONCILIAÇÃO