307Audiência foi presidida pelo Desembargador Lairto José Veloso, presidente do TRT11Na manhã da última sexta-feira (10/07), o Tribunal Regional do Trabalho da 11a Região - Amazonas e Roraima (TRT11) realizou a primeira audiência de conciliação e instrução telepresencial de Dissídio Coletivo, entre o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Manaus - STTRM e o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Passageiros do Estado do Amazonas - Sinetram.

Participaram da audiência o Presidente do TRT11, Desembargador Lairto José Veloso; o Procurador do Ministério Público do Trabalho, Rosivaldo da Cunha Oliveira; representando o Sindicato dos Trabalhadores estiveram presentes o Tesoureiro, Josildo de Oliveira Silva, acompanhado da Advogada Ângela Maria Leite de Araújo e o Sindicato Patronal foi representado Zaqueu de Souza Lopes, acompanhado dos advogados Fernando Borges de Moraes e José Perceu Valente de Freitas.

O Presidente do TRT11 iniciou a audiência saudando a todos e informando que se tratava da primeira audiência de conciliação e instrução telepresencial em Dissídios Coletivo do Regional. "Trata-se de feito histórico, em que todos nós, participantes, estamos protagonizando. Marco fundamental e importante que ficará na história da Justiça do Trabalho nos Estados do Amazonas e Roraima", declarou.

Número do processo: DC 0000192-04.2020.5.11.0000

 

ASCOM/TRT11
Texto: Martha Arruda
Arte: Renard Batista / Foto: Gabinete da Presidência
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

trabalho seguro

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2