nota de pesarO Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11) cumpre o doloroso dever de informar o falecimento do servidor Luis Henrique Ceruti Ferreira, 35 anos, ocorrido neste domingo (28.02), em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Luis era Técnico Judiciário, lotado na 5ª Vara do Trabalho de Manaus e exercia a função de assistente. Também atuou na 4ª VTM como secretário de audiência. Sempre exercendo suas funções com dedicação, cuidado e comprometimento.

O TRT11, com toda sua equipe enlutada, externa sentimentos de solidariedade com familiares e amigos do estimado Luis, na certeza de que a fé os confortará neste momento de dolorosa perda.

⭐ 08.12.1985
✝️  28.02.2021

 

 

NOTA DE PESAR DA 5ª VARA DO TRABALHO DE MANAUS 

É com profundo pesar que noticiamos o falecimento do servidor Luís Henrique Ceruti na manhã do dia 28/02/21. Luís estava lotado na 5ªVTM e iniciou sua brilhante trajetória no judiciário trabalhista em 25/11/05 ao ser aprovado na área de segurança. Saiu de sua cidade natal, Vilhena/RO, para desbravar em terras manauaras. Com o passar dos anos, formou-se em Direito e buscou novas conquistas. Seu comprometimento, dedicação, foco, inteligência, zelo e competência o levaram até a 5ªVTM, em sua segunda passagem, para assessorar os magistrados. Desde então já se passou 06 anos e sua história se encerrou nesse Domingo.

O que ficará será a lembrança do seu sorriso aberto, a devoção pelo seu Palmeiras, o companheirismo com os colegas de trabalho, o amor pela sua família e a sua eterna saudade por Vilhena.

Descanse em paz e que o Senhor conforte seus amigos e familiares com sua infinita misericórdia!!!

“Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”. Ap 21,4

São os votos e homenagem da 5ªVTM.

 

HOMENAGEM DA 4ª VARA DO TRABALHO DE MANAUS 

Luís, amigo querido, alegre, generoso, divertido, dono de um sorriso do tamanho do mundo.

Nós, amigos de 4ª Vara, o time todo que teve a honra de trabalhar com você, da ativa e aposentados, estamos devastados com sua ida tão precoce. Sentimos sua falta e sempre guardaremos ricas lembranças da nossa convivência.

Lembro-me de suas gargalhadas quando ficávamos conversando sobre as audiências complicadas, porém animadas do dia. Apesar de toda correria e trabalho incessante, sempre tinha disposição e generosidade em ajudar os colegas, pois era um servidor comprometido e amigo. Eu, que fui chefe do Núcleo do PJe, tive a satisfação de ter minhas primeiras orientações sobre o sistema com você, quando voltei de uma longa licença e fui surpreendida com o processo eletrônico. Sempre paciente, mesmo depois de uma manhã com muitas audiências, quando eu entrava na sala, do meu jeito apavorado, pedindo uma luz sobre alguma movimentação processual. Nas comemorações em que reuníamos a equipe não faltava com sua alegria, sempre acompanhado de sua Luciane e aprontando todas com o Zé e o Judson. (Mônica Leite)

Amigo como vai fazer tanta falta nas discussões sobre futebol, no bolão da copa, nas nossas saídas para comer pizza, quantas risadas demos na Secretaria da 4a Vara e como eu adorava festejar meu aniversário junto com você. Você foi a primeira pessoa que chamou o Gabriel de "bigode", apelido que ficará para sempre, é meu amigo vai ser muito difícil, agora ficam as saudades desses momentos maravilhosos, sempre compartilhados com a, sempre presente, esposa Luciane. (Nereida Lacerda)

Obrigada, Luís, pela paciência e sorriso no rosto de sempre. Muito gentil e prestativo, você com certeza será lembrado com muito carinho por todos nós. (Bruna Oliveira)

Luís meu amigo, rimos muito juntos, apesar de você não reconhecer meu talento para o humor, criando inclusive o “selo Zé de qualidade”. Apesar de muito triste com sua partida precoce, não tem como lembrar-me de você com tristeza, tantas histórias que daria para escrever várias páginas aqui. Deixa muitas saudades e muitas boas lembranças. A amizade que tenho por você compartilho com sua esposa Luciane. (Airton Abreu – Zé)

Luís, amigo querido, obrigada sempre por ser realmente tão prestativo e amigo de todos! Obrigada por sua ajuda e toda a atenção no trabalho! Nunca vou esquecer-me de todos os momentos em que precisei e você estava ali para me substituir nas audiências intermináveis. Você sempre esteve a postos, para que eu conseguisse comer alguma coisinha, para que eu conseguisse ir ao banheiro, para que eu conseguisse descansar as minhas mãos. (Rachel Krichanã)

Luís, teu traço marcante era a tua tranquilidade e o teu senso de humor. Obrigado pelo convívio nos anos de trabalho na 4ª VTM, pela troca de experiências sobre audiência e sobre as questões jurídicas e pelas diversões compartilhadas nas nossas confraternizações. (Marco Antônio Baima)

Lu, meu querido amigo, ainda estou sem acreditar na sua partida. Obrigada por todo acolhimento, conselhos e risadas. Aliás, você era dono de um sorriso que enchia os lugares, de um coração generoso e do melhor abraço de urso. Nunca mais assistirei a um jogo do Palmeiras da mesma forma. (Dayana Arnaud)

Luís, é difícil de acreditar...lembro das histórias que me contava sobre sua infância e de seus irmãos, eu ria bastante; como tu os amava! Lembrarei de você, sempre, com aquele sorriso estampado em sua face. (Eliney Dabela)

Luís, tão solícito e gentil. Tão alegre e generoso com os colegas. Como nosso ambiente de trabalho era leve e descontraído com você por perto. Deixa muitas saudades. (Carla Nobre)

Sentiremos muito a sua falta, mas precisamos acreditar nos desígnios do Nosso Pai Celestial. Agradecemos a Ele pela sua existência e pela oportunidade de convivermos em sua breve passagem terrena.

Acreditamos que se encontrará com a querida Marinete no outro plano, onde se consolarão, discutirão sobre seus times e darão muitas risadas.

Estendemos aqui o nosso carinho à Luciane a quem desejamos muita força para superar este momento, bem como a seu pai, aos irmãos e aos sobrinhos.

Descanse em paz, amigo!

Do eterno Time 4ª Vara do Trabalho de Manaus: Aglacir Laray, Airton Abreu, Bruna Oliveira, Carla Nobre, Dayana Arnaud, Elilian Montibeller, Eliney Dabela, Jorge William de Castro, Judson Rodrigues, Luci Mari, Márcia Bessa, Marco Antônio Baima, Marcos Angiole, Maria P. S. Gil, Mônica Leite, Naate Machado, Nancy Oliveira, Nereida Lacerda, Rachel Krichanã e Vitor Nascimento.

 

 

 

 

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2