A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) informa que a Gestão Nacional do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) comunicou que, a partir desta segunda-feira (8 de abril de 2024), todos os usuários (magistrados, servidores e advogados, incluindo escritórios de advocacia) deverão cadastrar novas senhas no sistema DEJT.

A medida visa à operacionalização das funcionalidades oferecidas, como, por exemplo, o envio de matérias para publicação e o acesso à pesquisa personalizada para advogados. O cadastramento da nova senha no DEJT deverá seguir os passos indicados no site do DEJT: https://dejt.jt.jus.br/dejt/


Dúvidas ou solicitações de suporte deverão ser encaminhadas à Central de Serviços de TIC através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: https://dejt.jt.jus.br/dejt/

A Coordenadoria de Apoio à Turma 3 do TRT da 11ª Região informa que haverá Sessão de Julgamento de Processos Eletrônicos, iniciando-se por meio VIRTUAL, com duração de 4 (quatro) dias úteis, das 9h do dia 15 de Abril de 2024, segunda-feira, encerrando-se às 9h do dia 18 de Abril de 2024, quinta-feira, nos termos da Resolução Administrativa nº 096/2020 deste Regional, seguindo-se por meio PRESENCIAL no dia 18 de Abril de 2024, quinta-feira, a partir das 9h.

Os Processos constantes da referida pauta, nos quais ocorrerem as hipóteses previstas no § 1º do art. 4º da RA nº 096/2020, serão julgados na sessão PRESENCIAL do dia 18 de Abril de 2024, quinta-feira, a partir das 9h, facultando-se aos interessados a inscrição para sustentação oral até o início da respectiva sessão VIRTUAL, conforme previsão do art. 4º, § 1º, inciso V, da citada Resolução, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando: número do processo, nome da parte representada, nome e e-mail do advogado ou da advogada que atuará na sustentação oral.

Informamos que não será encaminhada correspondência eletrônica convidando para a sessão de julgamento, tendo em vista que a mesma se realizará no formato exclusivamente presencial, com transmissão pela plataforma YouTube, com exceção dos processos incluídos no Juízo 100% digital, cujas sustentações orais serão realizadas por videoconferência, nos termos definidos na Resolução 345/2020, do Conselho Nacional de Justiça e da Resolução Administrativa 65/2021, do TRT-11.

7ª SESSÃO VIRTUAL DE JULGAMENTO
Início: 9h do dia 10.4.2024
Encerramento: 9h do dia 15.4.2024

7ª SESSÃO PRESENCIAL DE JULGAMENTO
Início: 9h do dia 15.4.2024

A Coordenadoria de Apoio à Segunda Turma do TRT da 11ª Região informa a todos os interessados que será realizada a 7ª Sessão de Julgamento de Processos Eletrônicos com início às 9 HORAS DO DIA 10 DE ABRIL DE 2024, em SESSÃO VIRTUAL com duração de 4 dias úteis, e encerramento às 9 HORAS DO D 15 DE ABRIL DE 2024 (SEGUNDA-FEIRA), quando, então, terá início a SESSÃO PRESENCIAL de julgamento, que coincide com o dia aprovado no calendário oficial de sessões deste E. Regional, na forma dos arts. 74 do Regimento Interno e 3º da Resolução Administrativa nº 096/2020/TRT11, de 22 de abril de 2020.

Os pedidos de sustentação oral DEVERÃO SER FORMULADOS APÓS A PUBLICAÇÃO DA PAUTA E ATÉ ÀS 9 HORAS DO DIA 10 DE ABRIL DE 2024 (INÍCIO DA SESSÃO VIRTUAL) EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., consoante arts. 81 do Regimento Interno e 4º, §1º, V e VI, da Resolução Administrativa n. 096/2020/TRT11, com a indicação do número do processo, dia da sessão e o nome completo, o número da OAB, a parte representada e o e-mail do advogado ou advogada que fará a sustentação.

OS PROCESSOS JUDICIAIS COM PEDIDO DE SUSTENTAÇÃO ORAL FORMULADO EM CONFORMIDADE COM AS INSTRUÇÕES ACIMA DESTACADAS SERÃO JULGADOS NA SESSÃO PRESENCIAL DO DIA 15 DE ABRIL DE 2024, COM INÍCIO ÀS 9 HORAS, DEVENDO O(A) INTERESSADO(A) COMPARECER PESSOALMENTE AO PLENÁRIO DA 2ª TURMA TRT DA 11ª REGIÃO PARA REALIZAR SUA SUSTENTAÇÃO.

INFORMAMOS QUE, OS PROCESSOS QUE TRAMITAM NO JUÍZO 100% DIGITAL TERÃO A SUA INSCRIÇÃO DEFERIDA DESDE QUE SOLICITADAS ATRAVÉS DO E-MAIL SUPRACITADO.

EM ATENÇÃO AO ART.81 § 2º DO REGIMENTO INTERNO DESTE EGRÉGIO, PARA A REALIZAÇÃO DE SUSTENTAÇÃO ORAL, AINDA QUE DE FORMA VIRTUAL, O(A) ADVOGADO(A) QUE OCUPAR A TRIBUNA, DEVERÁ DE FORMA OBRIGATÓRIA ESTAR UTILIZANDO A BECA.

PORTANTO, O E-MAIL CONVITE PARA A SESSÃO DE JULGAMENTO SERÁ ENVIADO EXCLUSIVAMENTE AOS ADVOGADOS INSCRITOS PARA SUSTENTAÇÃO ORAL, EM QUE OS PROCESSOS TRAMITEM NO JUÍZO 100% DIGITAL, AOS DESEMBARGADORES(AS), GABINETES E SERVIDORES, TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE TRANSMISSÃO DA SESSÃO POR MEIO DAS PLATAFORMAS ZOOM E YOUTUBE.

O E-MAIL CONVITE será encaminhado em até 48 horas após o início da sessão virtual.

Os demais processos que não forem julgados nas sessões virtual e presencial serão adiados para a próxima sessão, independente de nova publicação (art. 96 do Regimento Interno), facultando-se aos interessados a inscrição para sustentação oral ATÉ O INÍCIO DA SESSÃO VIRTUAL DE JULGAMENTO, podendo enviar sua solicitação à Coordenadoria de Apoio à 2ª Turma através do e-mail institucional Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e indicando, na oportunidade, o número do processo e o nome completo, o número da OAB, a parte representada e o e-mail do advogado que fará a respectiva sustentação.

Informa a não realização de sessões virtuais e presenciais de julgamento nos períodos de 27 de março a 1º de abril e de 3 a 8 de abril de 2024.

A Coordenadoria de Apoio à Turma2 do TRT da 11ª Região informa que NÃO HAVERÁ SESSÕES DE JULGAMENTO VIRTUAIS E PRESENCIAIS nos períodos de 27 de março a 1º de abril e de 3 a 8 de abril de 2024, em virtude do feriado regimental de 27 a 29 de março de 2024 (Semana Santa) e da realização da JOMATRA, no período de 1º a 5 de abril de 2024, respectivamente.

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (SETIC) informa que as operações de manutenção nos ambientes que suportam todos os sistemas e serviços de TIC foram concluídas com sucesso. Todos os sistemas estão em funcionamento e não há novos registros de interrupções ou indisponibilidades desde às 15h30 de ontem, dia 26/03/2024.

Contudo, como o PJe ficou inacessível por mais de 60 (sessenta) minutos, foi publicada uma certidão de indisponibilidade para esse sistema no portal institucional, no endereço a seguir: https://portal.trt11.jus.br/index.php/advogados/pagina-pje/33-pje/365-periodos-de-indisponibilidade-do-pje-jt

O acesso à Internet e aos sistemas internos foram devidamente restabelecidos, fato que habilita o retorno das atividades presenciais nas unidades do Regional. Continuamos monitorando a qualidade dos serviços e informaremos caso ocorra algum problema.

Para mais esclarecimentos sobre este e outros assuntos correlatos, favor entrar em contato com a nossa Central de Serviços (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC) informa que, em decorrência de uma pane elétrica que afetou os equipamentos de TIC que suportam nossos sistemas, o PJe de 1º e 2º graus, bem como os sistemas administrativos, como o E-SAP e o SIGEP, estão operando com instabilidade desde as primeiras horas desta segunda-feira, dia 25/03/2024. No momento, estamos monitorando e atuando junto com a equipe da Coordenadoria de Manutenção e Projetos e com os fornecedores para prover a estabilidade necessária ao uso dos sistemas, mas sem uma previsão para a normalização dos serviços. Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos por meio da nossa Central de Serviços (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

A Coordenadoria de Apoio à Turma 3 do TRT da 11ª Região informa que haverá Sessão de Julgamento de Processos Eletrônicos, iniciando-se por meio VIRTUAL, com duração de 4 (quatro) dias úteis, das 9h do dia 8 de Abril de 2024, segunda-feira, encerrando-se às 9h do dia 11 de Abril de 2024, quinta-feira, nos termos da Resolução Administrativa nº 096/2020 deste Regional, seguindo-se por meio PRESENCIAL no dia 11 de Abril de 2024, quinta-feira, a partir das 9h.

Os Processos constantes da referida pauta, nos quais ocorrerem as hipóteses previstas no § 1º do art. 4º da RA nº 096/2020, serão julgados na sessão PRESENCIAL do dia 11 de Abril de 2024, quinta-feira, a partir das 9h, facultando-se aos interessados a inscrição para sustentação oral até o início da respectiva sessão VIRTUAL, conforme previsão do art. 4º, § 1º, inciso V, da citada Resolução, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando: número do processo, nome da parte representada, nome e e-mail do advogado ou da advogada que atuará na sustentação oral.

Informamos que não será encaminhada correspondência eletrônica convidando para a sessão de julgamento, tendo em vista que a mesma se realizará no formato exclusivamente presencial, com transmissão pela plataforma YouTube, com exceção dos processos incluídos no Juízo 100% digital, cujas sustentações orais serão realizadas por videoconferência, nos termos definidos na Resolução 345/2020, do Conselho Nacional de Justiça e da Resolução Administrativa 65/2021, do TRT-11.

A Coordenadoria de Apoio à 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região informa a todos(as) os(as) interessados(as), que será realizada a 10ª Sessão de Julgamento de Processos Eletrônicos, com início às 9 HORAS DO DIA 11 DE ABRIL DE 2024, em SESSÃO VIRTUAL, com duração de 4 dias úteis, e encerramento às 9 HORAS DO DIA 16 DE ABRIL DE 2024 (TERÇA-FEIRA), quando, então, terá início a SESSÃO PRESENCIAL/TELEPRESENCIAL de julgamento, que coincide com o dia aprovado no calendário oficial de sessões deste E. Regional, na forma dos
arts. 74, do Regimento Interno e 3º, da Resolução Administrativa n. 096/2020/TRT11, de 22 de abril de 2020.

Os pedidos de sustentação oral DEVERÃO SER FORMULADOS APÓS A PUBLICAÇÃO DA PAUTA E ATÉ AS 9 HORAS DO DIA 11 DE ABRIL DE 2024 (INÍCIO DA SESSÃO VIRTUAL), EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., consoante arts. 81, do Regimento Interno e 4º, §1º, V e VI, da Resolução Administrativa n. 096/2020/TRT11, com a indicação do número do processo, dia da sessão, nome completo do(a) advogado(a) e o número de inscrição na OAB.

OS PROCESSOS JUDICIAIS COM PEDIDO DE SUSTENTAÇÃO ORAL, FORMULADOS EM CONFORMIDADE COM AS INSTRUÇÕES ACIMA DESTACADAS, SERÃO JULGADOS NA SESSÃO PRESENCIAL/TELEPRESENCIAL, DO DIA 16 DE ABRIL DE 2024, COM INÍCIO ÀS 9 HORAS, DEVENDO (A) INTERESSADO (A) COMPARECER PESSOALMENTE AO PLENÁRIO DA 1ª TURMA DE JULGAMENTO DO TRT DA 11ª REGIÃO PARA REALIZÁ-LA, TENDO EM VISTA QUE A SESSÃO DE JULGAMENTO SE REALIZARÁ NO FORMATO PRESENCIAL, COM TRANSMISSÃO PELA PLATAFORMA YOUTUBE.

OS PROCESSOS JUDICIAIS QUE TRAMITAM PELO SISTEMA 100% DIGITAL SERÃO JULGADOS NA SESSÃO TELEPRESENCIAL, DEVENDO O(A) ADVOGADO(A), INDICAR O NÚMERO DO PROCESSO, O DIA DA SESSÃO, NOME COMPLETO E NÚMERO DE INSCRIÇÃO NA OAB, BEM COMO O E-MAIL QUE SERÁ ADICIONADO NA SALA DA SESSÃO NA PLATAFORMA ZOOM MEETING A FIM DE REALIZAR A SUSTENTAÇÃO ORAL.

Os demais processos que não forem julgados, serão adiados para a próxima sessão, independente de nova publicação (art. 96 do Regimento Interno), facultando-se aos interessados a inscrição para a sustentação oral, nos moldes já indicados.

Considerando a RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 100/2021/TRT11, de 14 de abril de 2021, QUE TRATA DO USO DE VESTES TALARES NO ÂMBITO DAS SESSÕES DE JULGAMENTO TELEPRESENCIAIS, O USO DE BECA É OBRIGATÓRIO.

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