24ª SESSÃO VIRTUAL DE JULGAMENTO

Início: 9h do dia 13/8/2025
Encerramento: 9h do dia 18/8/2025
24ª SESSÃO PRESENCIAL DE JULGAMENTO

Início: 9h do dia 18/8/2025

A Coordenadoria de Apoio à Turma2 do TRT da 11ª Região informa aos interessados que a 24ª Sessão de Julgamento de Processos Eletrônicos, terá início no dia 13.8.2025
às 9h, por meio de SESSÃO VIRTUAL, encerrando-se no dia 18.08.2025 às 9h, mesmo dia da SESSÃO PRESENCIAL prevista no calendário oficial.

Os processos que se enquadrem nas hipóteses previstas no §1º do art. 4º da Resolução Administrativa n° 96/2020 serão julgados em SESSÃO PRESENCIAL no dia
18.08.2025, com início às 9h (horário local). 

Os pedidos de sustentação oral poderão ser realizados até o início da respectiva SESSÃO VIRTUAL de julgamento (13.8.2025 às 9h) e deverão ser enviados,
exclusivamente, ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando: número do processo, nome da parte representada, nome e e-mail do advogado ou advogada que
atuará na sustentação oral (art. 4º, § 1º, inciso V, da Resolução Administrativa nº 96/2020).

Para a realização de sustentação oral, ainda que de forma virtual, o uso da beca é obrigatório (art.81 § 3º do Regimento Interno). Para os processos que tramitem no Juízo 100% Digital e para aqueles que, excepcionalmente, realizarão a sustentação oral de forma virtual (art. 937, §4º do CPC), o e-mail convite será encaminhado em até 48 horas após o início da sessão virtual.

Os processos que não forem julgados na referida sessão de julgamento serão adiados para a próxima sessão, independente de nova publicação (art.96 do Regimento Interno).

O presidente da 3ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva, comunica a todos os jurisdicionados e ao Ministério Público do Trabalho que a 22ª Sessão Ordinária, agendada para a próxima sexta-feira, dia 15 de agosto, foi adiada.

Os processos adiados serão julgados na sessão do dia 28 de agosto.

 

Manaus, 12 de agosto de 2025.

Atenciosamente,

Assinado Eletronicamente
AUDALIPHAL HILDEBRANDO DA SILVA
Desembargador do Trabalho
Presidente da 3ª Turma do TRT 11ª Região

A SETIC informa que o link de dados do Regional experimentou instabilidade na data de hoje (7/8/2025), a partir das 7h10, tendo retornado à normalidade às 9h. Ressaltamos que os links de serviços externos, como o PJe, não foram afetados.

A SETIC permanece monitorando a situação junto ao fornecedor do serviço.

A Coordenadoria de Apoio à 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região informa a todos(as) os(as) interessados(as), que será realizada a 26ª Sessão de Julgamento de Processos Eletrônicos, com início às 9 HORAS DO DIA 14 DE AGOSTO DE 2025, em SESSÃO VIRTUAL, com duração de 4 dias úteis, e encerramento às 9 HORAS DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2025 (TERÇA-FEIRA), quando, então, terá início a SESSÃO PRESENCIAL/TELEPRESENCIAL de julgamento, que coincide com o dia aprovado no calendário oficial de sessões deste E. Regional, na forma dos arts. 74, do Regimento Interno e 3º, da Resolução Administrativa n. 096/2020/TRT11, de 22 de abril de 2020. Os pedidos de sustentação oral DEVERÃO SER FORMULADOS APÓS A PUBLICAÇÃO DA PAUTA E ATÉ AS 9 HORAS DO DIA 14 DE AGOSTO DE 2025 (INÍCIO DA SESSÃO VIRTUAL), EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., consoante arts. 81, do Regimento Interno e 4º, §1º, V e VI, da Resolução Administrativa n. 096/2020/TRT11, com a indicação do número do processo, dia da sessão, nome completo do(a) advogado(a) e o número de inscrição na OAB.

OS PROCESSOS JUDICIAIS COM PEDIDO DE SUSTENTAÇÃO ORAL, FORMULADOS EM CONFORMIDADE COM AS INSTRUÇÕES ACIMA DESTACADAS, SERÃO JULGADOS NA SESSÃO PRESENCIAL/TELEPRESENCIAL, DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2025, COM INÍCIO ÀS 9 HORAS, DEVENDO (A) INTERESSADO (A) COMPARECER PESSOALMENTE AO PLENÁRIO DA 1ª TURMA DE JULGAMENTO DO TRT DA 11ª REGIÃO PARA REALIZÁ-LA, TENDO EM VISTA QUE A SESSÃO DE JULGAMENTO SE REALIZARÁ NO FORMATO PRESENCIAL, COM TRANSMISSÃO PELA PLATAFORMA YOUTUBE. OS PROCESSOS JUDICIAIS QUE TRAMITAM PELO SISTEMA 100% DIGITAL SERÃO JULGADOS NA SESSÃO TELEPRESENCIAL, DEVENDO O(A) ADVOGADO(A), INDICAR O NÚMERO DO PROCESSO, O DIA DA SESSÃO, NOME COMPLETO E NÚMERO DE INSCRIÇÃO NA OAB, BEM COMO O E-MAIL QUE SERÁ ADICIONADO NA SALA DA SESSÃO NA PLATAFORMA ZOOM MEETING A FIM DE REALIZAR A SUSTENTAÇÃO ORAL.

Os demais processos que não forem julgados, serão adiados para a próxima sessão, independente de nova publicação (art. 96 do Regimento Interno), facultando-se aos interessados a inscrição para a sustentação oral, nos moldes já indicados. CONFORME A RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 100/2021/TRT11 E ART. 81, § 3º DO REGIMENTO INTERNO DESTE REGIONAL, QUE TRATA DO USO DE VESTES TALARES NO ÂMBITO DAS SESSÕES DE JULGAMENTO PRESENCIAIS/TELEPRESENCIAIS, O USO DE BECA É OBRIGATÓRIO.

A Coordenadoria de Apoio à Turma 3ª do TRT da 11ª Região informa que haverá Sessão de Julgamento de Processos Eletrônicos, iniciando-se por meio VIRTUAL, com duração de 4 (quatro) dias úteis, das 9h do dia 12 de agosto de 2025, terça-feira, encerrando-se às 9h do dia 15 de agosto de 2025, sexta-feira, nos termos da Resolução Administrativa nº 096/2020 deste Regional, seguindo-se por meio PRESENCIAL no dia 15 de agosto de 2025, sexta-feira, a partir das 9h.

Os Processos constantes da referida pauta, nos quais ocorrerem as hipóteses previstas no § 1º do art. 4º da RA nº 096/2020, serão julgados na sessão PRESENCIAL dia 15 de agosto de 2025, sexta-feira, a partir das 9h, facultando-se aos interessados a inscrição para sustentação oral até o início da respectiva sessão VIRTUAL, conforme previsão do art. 4º, § 1º, inciso V, da citada Resolução, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando: indicando: número do processo, nome da parte representada, nome, e-mail e telefone do advogado ou da advogada que atuará na sustentação oral, bem como pedido expresso de realização da sustentação na modalidade telepresencial (processos em Juízo 100% Digital) e de prioridade, mediante comprovação da circunstância da precedência (grávidas, lactantes, Pessoa Com Deficiência, maior de 80 (oitenta) ou de 60 (sessenta) anos).

Informamos que não será encaminhada correspondência eletrônica convidando para a sessão de julgamento, tendo em vista que a mesma se realizará no formato exclusivamente presencial, com transmissão pela plataforma YouTube, com exceção dos processos incluídos no Juízo 100% digital, cujas sustentações orais serão realizadas por videoconferência, nos termos definidos na Resolução 345/2020, do Conselho Nacional de Justiça e da Resolução Administrativa 65/2021, do TRT-11.

A Coordenadoria de Apoio à Turma 3ª do TRT da 11ª Região informa que haverá Sessão de Julgamento de Processos Eletrônicos, iniciando-se por meio VIRTUAL, com duração de 4 (quatro) dias úteis, das 9h do dia 04 de agosto de 2025, segunda-feira, encerrando-se às 9h do dia 07 de agosto de 2025, quinta-feira, nos termos da Resolução Administrativa nº 096/2020 deste Regional, seguindo-se por meio PRESENCIAL no dia 07 de agosto de 2025, quinta-feira, a partir das 9h.

Os Processos constantes da referida pauta, nos quais ocorrerem as hipóteses previstas no § 1º do art. 4º da RA nº 096/2020, serão julgados na sessão PRESENCIAL dia 07 de agosto de 2025, quinta-feira, a partir das 9h, facultando-se aos interessados a inscrição para sustentação oral até o início da respectiva sessão VIRTUAL, conforme previsão do art. 4º, § 1º, inciso V, da citada Resolução, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando: indicando: número do processo, nome da parte representada, nome, e-mail e telefone do advogado ou da advogada que atuará na sustentação oral, bem como pedido expresso de realização da sustentação na modalidade telepresencial (processos em Juízo 100% Digital) e de prioridade, mediante comprovação da circunstância da precedência (grávidas, lactantes, Pessoa Com Deficiência, maior de 80 (oitenta) ou de 60 (sessenta) anos).

Informamos que não será encaminhada correspondência eletrônica convidando para a sessão de julgamento, tendo em vista que a mesma se realizará no formato exclusivamente presencial, com transmissão pela plataforma YouTube, com exceção dos processos incluídos no Juízo 100% digital, cujas sustentações orais serão realizadas por videoconferência, nos termos definidos na Resolução 345/2020, do Conselho Nacional de Justiça e da Resolução Administrativa 65/2021, do TRT-11. 

A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região vem, por meio deste comunicado, informar o encerramento da prestação dos serviços das cafeterias instaladas na Sede do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região e Fórum Trabalhista de Manaus a partir do dia 2 de agosto de 2025 em virtude do término do contrato de cessão com a empresa MB Monteiro Comércio e Serviços e a inviabilidade de renovação nos mesmos termos.

Agradecemos à equipe da cafeteria por toda a dedicação e pelos serviços prestados ao longo de sua operação.


Contamos com a compreensão de todos.

 

Atenciosamente,


Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região

A Funpresp-Jud está realizando as eleições para a escolha dos representantes dos participantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal, um importante instrumento de governança e participação.

A votação será exclusivamente por meio eletrônico, e o ocorrerá até as 16h (horário de Manaus) do dia 30/7.

Para assegurar o recebimento dos comunicados e documentos oficiais da Fundação, o domínio @funprespjud.com.br deve ser incluído na lista de remetentes confiáveis (Whitelist) nos servidores de e-mail.

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Comunicado da Funpresp:

O prazo para votar nas Eleições para os Conselhos da Funpresp-Jud terminará na quarta-feira (30/7), às 17h, horário de Brasília. Podem votar os participantes e assistidos cadastrados no sistema da Fundação até o dia 6 de junho deste ano.

token de votação foi enviado por e-mail para participantes e assistidos. Quem não tiver recebido deve entrar em contato com a equipe de Relacionamento por WhatsApp (61 4042-5515) e solicitar.

A Funpresp-Jud fez um vídeo explicando de forma simples e rápida em como utilizar o sistema eleitoral para votar na Chapa e na Candidatura Avulsa para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Funpresp-Jud. Assista !

Para consultar a composição das Chapas e a candidatura avulsa para suplente do Conselho Deliberativo, além das propostas e outras informações sobre as Eleições, basta consultar a página sobre as Eleições 2025 no site da Fundação. Clique aqui!

As Eleições são um importante instrumento de governança e garantem ao participante a oportunidade de se candidatar aos Conselhos e de escolher os seus representantes na gestão e na fiscalização da sua Fundação de previdência complementar.

O quórum mínimo da eleição é de 10% do total de participantes e assistidos apurado em 6 de julho deste ano. Caso não seja alcançado, poderá haver prorrogação por até dois períodos sucessivos de cinco dias, mantendo os votos já registrados e mediante a divulgação comunicado da Comissão Eleitoral no site da Funpresp-Jud. Ao final do período ordinário de votação ou, se necessário, no encerramento do primeiro período de prorrogação, atingido o quórum, será considerada eleita a Chapa mais votada. Se for necessário um segundo período de prorrogação, será considerada eleita a chapa mais votada, qualquer que tenha sido o quórum, conforme previsto no Regulamento Eleitoral.

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